Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup automático

FernandoWeb

Posts Recomendados

Pessoal, com todo respeito e não me levem a mal, mas não esta na hora de se profissionalizar?

Hoje em dia tem VPS por 5 dólares, por ai, ficar usando sistemas como googledrive, dropbox, etc. Sou 100% contra, pois lembre-se vcs são empresas, mesmo que pequenas isso não é um gasto e sim um INVESTIMENTO.

O seu cliente entre mas profissionalismo sentir de sua empresa mas irá confiar na sua empresa.

Vocês estão igual a quando teve a promoção da uol e locaweb de domínio por 5 reais, TODO mundo registrando por la só para ganhar uns trocados, mas hoje muitos já se arrependeram pelos problemas que tiveram ao tentar transferir, trocar dns, etc.

Não estou aqui querendo julgar e peço desculpas se ofendo de alguma maneira com a minha posição, só acho que ficar usando sistemas deste tipo tendo opções de baixo custo é um tiro no pe.

Optei por esta opção por escolha de meus clientes, dos 5 clientes fieis que tenho dois solicitaram o backup em dropbox, e os 3 solicitaram o backup nos dropbox deles! Por um lado não acho que isso seja falta de profissionalismo!  Acho que Falta de profissionalismo e uma empresa ter varios clientes e utilizar serviços gratuitos sem o consentimento do cliente!

Mas o que voce falou e verdade! Apoio plenamente! Hoje em dia temos muitas empresas fornecendo Vps bem barato, Por ex a Host1Plus que fornece VPS a partir de 2 dolares com memoria de 258MB e 0.5 Ghz de processador e 15GB de HD! isso ja daria bom para um backup!

Pois é.. Faço de suas palavras as minhas :)

É triste ver "empresas" utilizando os serviços das concorrentes, como UOLHOST, Locaweb... Acho uma puta falta de profissionalismo uma empresa de hosting utilizar os serviços de E-mail do gApps, rs.

Realmente! kkkk o individuo usar Google Apps para emails e uma tremenda falta de profisionalismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?