Jump to content

[PayPal] Problema em efetivar pagamentos.

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Estou tendo problemas para renovar alguns servidores junto a OVH e algumas empresas fora do Brasil.

Quando tento efetivar o pagamento  se deparo com os seguintes erros:

" Volte ao site www.paypal.com e confirme seu cartão de credito para efetivar esse pagamento "

" Desculpe! Não podemos enviar seu pagamento no momento, volte mais tarde! "

" Para efetivar seu pagamento, adicione sua conta bancaria e tente novamente "

No entanto, minha conta é confirmada, nunca recebi valores nela, nunca abrir disputa com essa conta e outra, sempre que tenho que efetivar um pagamento, tenho que ligar para eles e toda santa vez, eles falam que é um bloqueio de segurança. Solicitei o suposto desbloqueio, porem nada até hoje e agora reterão um valor de $ 295,00 dólares, no começo foi que a OVH não tinha aceito o pagamento, depois cancelaram o pagamento, em seguida limitaram a conta, depois falaram que simplesmente analisamos sua conta e não queremos o senhor como parceiro, NOSSA. Perguntei os motivos e tive a mesma resposta. Falei sobre o valor que está pendente, nem a OVH pode aceitar e nem eles devolvem o valor. A resposta foi, espere até 180 dias e entre em contato.

Por fim eu quase mandava a atendente toma naquele canto, e mandei todos as imagens e conversas para o banco que ficou indignado e então abriram uma solicitação de debito não reconhecido por me.

A pergunta é, alguém está tento o mesmo problema ou sou o sorteado do mês?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

eu fiz um registro de dominio hoje pela OVH sem problemas e renovo dedicados que pago em torno de uns 280 euros e nunca tive esse problema porque não usa o metodo deles de pagamento sem ser o paypal passando direto o cartao?

eu tive um problema a um tempo atraz com o cartao pelo paypal para fazer a comprar ja com o valor xxx convertido mas depois mudei para o preço padrao do dolar e aceita os impostos e tributos e tudo ocorreu bem.

Absurdo ser atendido desta forma, já que você diz ter um bom histórico; se já tivesse algum pagamento estornado me pareceria justificável.

Tenho medo desses meios de pagamentos online. Eu só uso Paypal quando não posso pagar diretamente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Absurdo ser atendido desta forma, já que você diz ter um bom histórico; se já tivesse algum pagamento estornado me pareceria justificável.

Tenho medo desses meios de pagamentos online. Eu só uso Paypal quando não posso pagar diretamente.

Veja como está até o dia de hoje:

eTuvfPk.png

MrKsEJF.png

BD0tHem.png

Eles nem reembolsa o valor e nem envia para a OVH.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?