chuvadenovembro Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 E isso que não entendo. Lá na Digital Ocean, um Cloud com 1gb de ram custa $10 Dolares, e na Liquidweb, o mesmo custa 50 dolares. Como pode isso? Fico com uma pulga atrás da orelha, sem entender como isso é possível. '-' isso parece "overselling" estou pensando seriamente contratar com a softlayer, ou iweb, alguém aqui ja usou alguma das empresas citadas? Como foi experiência? Mas o serviço que você vai oferecer costuma receber ataques constantes? (ex: jogos)? Quanto a qualidade, a digital ocean tem uma ótima reputação, eu acho que você deveria testar e depois avaliar o custo beneficio deles. Se não atender mais sua expectativa, ai sim migra p/ algum outro dc. Mas recomendo, caso tenha um site de jogos e/ou ofereça serviços relacionado a jogos, leia os termos de uso do seu fornecedor p/ saber se está de acordo...etc Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Não sei se eu sou sortudo... tive VPS em uma cacetada de DCs já, dos mais baratos (inclusive DigitalOcean, Burst) aos mais caros, e nunca sofri com DDoS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Não sei se eu sou sortudo... tive VPS em uma cacetada de DCs já, dos mais baratos (inclusive DigitalOcean, Burst) aos mais caros, e nunca sofri com DDoS. Sortudo mesmo. Geralmente sofre com ataques pessoal com foco em jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 E isso que não entendo. Lá na Digital Ocean, um Cloud com 1gb de ram custa $10 Dolares, e na Liquidweb, o mesmo custa 50 dolares. Como pode isso? Fico com uma pulga atrás da orelha, sem entender como isso é possível. '-' isso parece "overselling" estou pensando seriamente contratar com a softlayer, ou iweb, alguém aqui ja usou alguma das empresas citadas? Como foi experiência? Mas o serviço que você vai oferecer costuma receber ataques constantes? (ex: jogos)? Quanto a qualidade, a digital ocean tem uma ótima reputação, eu acho que você deveria testar e depois avaliar o custo beneficio deles. Se não atender mais sua expectativa, ai sim migra p/ algum outro dc. Mas recomendo, caso tenha um site de jogos e/ou ofereça serviços relacionado a jogos, leia os termos de uso do seu fornecedor p/ saber se está de acordo...etc Boa sorte :) Não amigo! Meu serviço é apenas especializado em "Hospedagem de sites" só, não vou trabalhar com revendas, jogos, etc. Foco é hospedagem de sites, tanto para sites pequenos quanto para grandes. Mas o que mais me preocupa e, Ataques de DDOS e Spammers, quero apenas previnir isso, e focar em qualidade. Por isso que estou pesquisando antes de sair abrindo empresa e ter problemas com isso depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Se você não vai hospedar jogos, acho que não deve preocupar-se com ddos não. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickfapa Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Os Clouds são de boa qualidade, contudo um amigo fez um ataque DDoS para testarmos e colocaram automaticamente em nullroute, mesmo apos parar o DDoS a null permaneceu por cerca de 24hrs. Se acha que vai receber ataques DDoS, procure outra empresa. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Os Clouds são de boa qualidade, contudo um amigo fez um ataque DDoS para testarmos e colocaram automaticamente em nullroute, mesmo apos parar o DDoS a null permaneceu por cerca de 24hrs. Se acha que vai receber ataques DDoS, procure outra empresa. Att. Se você pagasse o tráfego que é utilizado no 'teste de ataque', não acho que faria isso de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados