Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DigitalOcean Ddos

Visitante

Posts Recomendados

E isso que não entendo. Lá na Digital Ocean, um Cloud com 1gb de ram custa  $10 Dolares, e na Liquidweb, o mesmo custa 50 dolares. Como pode isso? Fico com uma pulga atrás da orelha, sem entender como isso é possível. '-'  isso parece "overselling" estou pensando seriamente contratar com a softlayer, ou iweb, alguém aqui ja usou alguma das empresas citadas? Como foi experiência?

Mas o serviço que você vai oferecer costuma receber ataques constantes? (ex: jogos)?

Quanto a qualidade, a digital ocean tem uma ótima reputação, eu acho que você deveria testar e depois avaliar o custo beneficio deles.

Se não atender mais sua expectativa, ai sim migra p/ algum outro dc.

Mas recomendo, caso tenha um site de jogos e/ou ofereça serviços relacionado a jogos, leia os termos de uso do seu fornecedor p/ saber se está de acordo...etc

Boa sorte :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso que não entendo. Lá na Digital Ocean, um Cloud com 1gb de ram custa  $10 Dolares, e na Liquidweb, o mesmo custa 50 dolares. Como pode isso? Fico com uma pulga atrás da orelha, sem entender como isso é possível. '-'  isso parece "overselling" estou pensando seriamente contratar com a softlayer, ou iweb, alguém aqui ja usou alguma das empresas citadas? Como foi experiência?

Mas o serviço que você vai oferecer costuma receber ataques constantes? (ex: jogos)?

Quanto a qualidade, a digital ocean tem uma ótima reputação, eu acho que você deveria testar e depois avaliar o custo beneficio deles.

Se não atender mais sua expectativa, ai sim migra p/ algum outro dc.

Mas recomendo, caso tenha um site de jogos e/ou ofereça serviços relacionado a jogos, leia os termos de uso do seu fornecedor p/ saber se está de acordo...etc

Boa sorte :)

Não amigo! Meu serviço é apenas especializado em "Hospedagem de sites" só, não vou trabalhar com revendas, jogos, etc. Foco é hospedagem de sites, tanto para sites pequenos quanto para grandes. Mas o que mais me preocupa e, Ataques de DDOS e Spammers, quero apenas previnir isso, e focar em qualidade. Por isso que estou pesquisando antes de sair abrindo empresa e ter problemas com isso depois.

Link para o comentário

Os Clouds são de boa qualidade, contudo um amigo fez um ataque DDoS para testarmos e colocaram automaticamente em nullroute, mesmo apos parar o DDoS a null permaneceu por cerca de 24hrs.

Se acha que vai receber ataques DDoS, procure outra empresa.

Att.

Se você pagasse o tráfego que é utilizado no 'teste de ataque', não acho que faria isso de novo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?