Visitante Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá a todos, gostaria de saber, aonde e como pode ser feito a personalização da página administrativo e alteração de zona de DNS de um domínio. O mesmo sistema que já vi na LOCAWEB, REDEHOST. Alguém sabe como isso é feito? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 isso é usada a API XML da WHM para se fazer de uma forma mais fácil no caso, a Rede Host, LocaWeb desenvolveu direto baseado no linux centos e debian Pesquise sobre a XML API da WHM vai te encurtar um bom tempo gasto em produzir algo especifico para o sistema operacional. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 isso é usada a API XML da WHM para se fazer de uma forma mais fácil no caso, a Rede Host, LocaWeb desenvolveu direto baseado no linux centos e debian Pesquise sobre a XML API da WHM vai te encurtar um bom tempo gasto em produzir algo especifico para o sistema operacional. Obrigado pela informação amigo foi de grande ajuda. Agora que notei que eu tenho API do ENOM, no qual posso usar. Muito obrigado! Sucesso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados