Roberto Sales Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá amigos, Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail() Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá amigos, Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail() Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser? Onde está hospedado? Tem algum log no php ou no servidor de e-mail apontando falha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Veja os logs do whmcs e certifique-se se esta tudo certo com o cron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 26, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 26, 2014 Confira novamente usuário, porta, senha, dados do servidor de email. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Confira novamente usuário, porta, senha, dados do servidor de email. Quando ocorre esse tipo de problema o ideal é apagar as configurações e refazer. Já tive esse tipo de problema no chrome ( preenchimento automático de formulários ) que modificou a configuração e como estava alterando um outro campo/aba acabou "recuperando" o preenchimento automático e ferrou tudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Eu tive esse problema com live.com pois esse servidor não aceita php mail() dai eu configurei para SMTP e funcionou depois de um tempo parou de enviar e-mail mas foi porque a minha host de revenda bloqueou indevidamente as portas 465 e 587. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Ele não está enviando email de forma alguma, configurei três contas diferentes smtp e não funcionou.. pelo php mail() estava tudo funcionando normalmente, de repente parou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Mas qual erro aparece? Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Não está aparecendo erro nenhum, apenas fala que o email foi enviado verifiquei o log e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Qual tipo de servidor esta utilizando? Como esta configurado? Ja acionou o suporte whmcs? Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados