Liki Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá estou com uma dúvida para adquirir a licença do cPanel e do WHM , vou comprar nesse site: http://www.licencacpanel.com.br/ e lá fala: Licenças VPS Tenho que comprar isso para poder vender as vps? ou isso é para instalar o whm e o cpanel na vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Para virtualizar deve instalar no dedicado, vmware, solusvm, xencitrix ou algo do gênero Se instalar o WHM diretamente no dedicado, não vai poder virtualizar Licença cPanel VPS só pode ser instalada em maquina virtual (VPS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Para virtualizar deve instalar no dedicado, vmware, solusvm, xencitrix ou algo do gênero Se instalar o WHM diretamente no dedicado, não vai poder virtualizar Licença cPanel VPS só pode ser instalada em maquina virtual (VPS) Olá, Agradeço pela resposta, e tirou uma das minhas grandes dúvidas, então posso fazer isso: Virtualizar e fazer uma VPS e instalar o whcms nessa VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá, Agradeço pela resposta, e tirou uma das minhas grandes dúvidas, então posso fazer isso: Virtualizar e fazer uma VPS e instalar o whcms nessa VPS? Recomendo começar com vmware estável e fácil de usar Sim, pode criar uma VPS > cPanel > Hospedagem > WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados