Henriquegs Postado Abril 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Continuo usando ContaSuper - pra mim por enquanto ainda oferece mais vantagens, só fico meio com o pé atras em cada regarga desde a ultima vez que adicionei 250,00 e a mesma não caiu até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Continuo usando ContaSuper - pra mim por enquanto ainda oferece mais vantagens, só fico meio com o pé atras em cada regarga desde a ultima vez que adicionei 250,00 e a mesma não caiu até hoje. você recarregou R$250 e não caiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2014 você recarregou R$250 e não caiu? Isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 é ate bom sabe porque quando criei a conta eu recebi um cartao de credito em minha residencia mas ate agora nao usei, to com medo de recarrega você tento entrar em contato com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2014 é ate bom sabe porque quando criei a conta eu recebi um cartao de credito em minha residencia mas ate agora nao usei, to com medo de recarrega você tento entrar em contato com eles? aham... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 quanto tempo tem isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Continuo usando ContaSuper - pra mim por enquanto ainda oferece mais vantagens, só fico meio com o pé atras em cada regarga desde a ultima vez que adicionei 250,00 e a mesma não caiu até hoje. E você não reclamou? Se os R$ 250 não te fizeram falta, me fala. Eu conheço algumas pessoas lá e peço pra depositarem na minha conta, assim que acharem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Olá gostaria de sabe uma maneiro de compra dólares sem usa cartão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 E você não reclamou? Se os R$ 250 não te fizeram falta, me fala. Eu conheço algumas pessoas lá e peço pra depositarem na minha conta, assim que acharem. Eu entrei em contato sim, falaram que em 3 dias uteis iria cair na conta, até agora nada, irei entrar em contato novamente essa semana, mas duvido muito que vão depositar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Olá gostaria de sabe uma maneiro de compra dólares sem usa cartão ? Das duas, uma: ou você não leu o tópico ou não entendi sua pergunta. Eu entrei em contato sim, falaram que em 3 dias uteis iria cair na conta, até agora nada, irei entrar em contato novamente essa semana, mas duvido muito que vão depositar. O canal de atendimento deles que atende melhor, é a página no Facebook (http://www.facebook.com/ContaSuper). Tem o ReclameAqui também, mas normalmente resolvem no FB :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados