Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continuo usando ContaSuper - pra mim por enquanto ainda oferece mais vantagens, só fico meio com o pé atras em cada regarga desde a ultima vez que adicionei 250,00 e a mesma não caiu até hoje.

Postado

Continuo usando ContaSuper - pra mim por enquanto ainda oferece mais vantagens, só fico meio com o pé atras em cada regarga desde a ultima vez que adicionei 250,00 e a mesma não caiu até hoje.

você recarregou R$250 e não caiu?

Postado

é ate bom sabe porque quando criei a conta eu recebi um cartao de credito em minha residencia mas ate agora nao usei, to com medo de recarrega você tento entrar em contato com eles?

aham...

Postado

E você não reclamou? Se os R$ 250 não te fizeram falta, me fala. Eu conheço algumas pessoas lá e peço pra depositarem na minha conta, assim que acharem.

Postado

E você não reclamou? Se os R$ 250 não te fizeram falta, me fala. Eu conheço algumas pessoas lá e peço pra depositarem na minha conta, assim que acharem.

Eu entrei em contato sim, falaram que em 3 dias uteis iria cair na conta, até agora nada, irei entrar em contato novamente essa semana, mas duvido muito que vão depositar.

Postado

Olá gostaria de sabe uma maneiro de compra dólares sem usa cartão ?

Das duas, uma: ou você não leu o tópico ou não entendi sua pergunta.

Eu entrei em contato sim, falaram que em 3 dias uteis iria cair na conta, até agora nada, irei entrar em contato novamente essa semana, mas duvido muito que vão depositar.

O canal de atendimento deles que atende melhor, é a página no Facebook (http://www.facebook.com/ContaSuper). Tem o ReclameAqui também, mas normalmente resolvem no FB :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-