Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartões Pré Pagos.

Henriquegs

Posts Recomendados

Continuo usando ContaSuper - pra mim por enquanto ainda oferece mais vantagens, só fico meio com o pé atras em cada regarga desde a ultima vez que adicionei 250,00 e a mesma não caiu até hoje.

E você não reclamou? Se os R$ 250 não te fizeram falta, me fala. Eu conheço algumas pessoas lá e peço pra depositarem na minha conta, assim que acharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você não reclamou? Se os R$ 250 não te fizeram falta, me fala. Eu conheço algumas pessoas lá e peço pra depositarem na minha conta, assim que acharem.

Eu entrei em contato sim, falaram que em 3 dias uteis iria cair na conta, até agora nada, irei entrar em contato novamente essa semana, mas duvido muito que vão depositar.

Link para o comentário

Olá gostaria de sabe uma maneiro de compra dólares sem usa cartão ?

Das duas, uma: ou você não leu o tópico ou não entendi sua pergunta.

Eu entrei em contato sim, falaram que em 3 dias uteis iria cair na conta, até agora nada, irei entrar em contato novamente essa semana, mas duvido muito que vão depositar.

O canal de atendimento deles que atende melhor, é a página no Facebook (http://www.facebook.com/ContaSuper). Tem o ReclameAqui também, mas normalmente resolvem no FB :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?