Henriquegs Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Quais cartões pré pagos vocês indicam para Uso? Alem do conta super no momento estava utilizando o mesmo, porém fiz uma transferência de 250,00 para adicionar a conta e a mesma não caiu - entrei em contato com eles para resolver essa questão e até o momento nada por isso estou buscando outra alternativa para não correr o risco de ter esse problema novamente. Alguém recomenda algum cartão pré pago bom e com taxas baixas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 http://lojalastro.com.br/ http://www.confidencecambio.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 http://lojalastro.com.br/ http://www.confidencecambio.com.br/ Obrigado pela indicação. Alguém conhece mais alguns que tenham taxas baixas? e seja possível re-carregar a conta por transferência online? pois boleto é meio chato ficar esperando os 2~3 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Não existe 'taxa baixa' seja cartão de crédito ou pré-pago, o IOF é o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu recomendo o ContaSuper (site oficial / grupo no FB). Eu sou dono do grupo no FB, e tem um guia gigantesco lá (link direto), e muita documentação sobre o mesmo. Atualmente, cobrando dólar comercial do dia + 10.38% pelo dólar (inclusos os 6.38% do IOF). Lembrando que o dólar do Cash Passport é o dólar da casa de câmbio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 eu criei uma conta no Contasuper e nem fiz pagamento nem nada e passo uns dias eu recebi um cartão de credito aqui no meu endereço estou super surpreso com isso se eu não usa ele , ele continua valido? pois eu tenho cartoes empresariais do bradesco e eu criei uma conta pra fazer umas compras que não podia perde o cliente porque o cartao tinha estourado o limite do mes ja mas não consegui recarrega pelo Doc Bradesco porque minha conta e Juridica e só aceita fisica. ou tenho que da upgrade para Business? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 eu criei uma conta no Contasuper e nem fiz pagamento nem nada e passo uns dias eu recebi um cartão de credito aqui no meu endereço estou super surpreso com isso se eu não usa ele , ele continua valido? pois eu tenho cartoes empresariais do bradesco e eu criei uma conta pra fazer umas compras que não podia perde o cliente porque o cartao tinha estourado o limite do mes ja mas não consegui recarrega pelo Doc Bradesco porque minha conta e Juridica e só aceita fisica. ou tenho que da upgrade para Business? O ContaSuper é pré-pago. Ele tem mensalidade de R$ 4,90 mas só cobra quando a conta tem saldo (debita no dia primeiro do mês). Se passar o mês todo sem saldo, o mês sai de graça. Se virar o mes sem carga e você carregar dia 2 em diante, debita os R$ 4,90 quando você carregar (debita só o daquele mês, meses passados, sai de graça). Se você abriu em fevereiro, quando carregar, vai cobrar os R$ 4,90 de março (não debitado em 01/03). Se abriu em março, esse mês não cobra, só em 01/04 (se tiver saldo). A conta Business eu não sei se pode carregar com conta jurídica. Vou ver se consigo confirmar isso com eles (mesmo lá no grupo, que já tem mais de 560 usuários, quase ninguém usa a business, usa a física, mesmo pra negócios, por que a única diferença da business é a criação de cartão para funcionários e a remessa de dinheiro em lotes para esse cartões, ou para outras contas, e a conta física tem emissão de boleto de graça, enquanto a business cobra R$ 1,80 por boleto compensado, além da mensalidade mais cara, R$ 9,90). Em todo caso, a business não é um "upgrade", você precisa ter uma física para poder abrir uma jurídica (vai vir outro cartão). Na física, você pode ter múltiplos cartões (físicos e virtuais). Os físicos podem ter saldo compartilhado com a conta "principal" ou podem ter saldo individual (aí vc transfere da conta principal para o cartão). Os virtuais, sempre tem saldo individual. Você pode criar/deletar cartões quando quiser, movimentar pelo site, por SMS e pelo app Android/iOS/Windows Mobile. Em todo caso, você pode carregar via boleto, cai em 1 dia útil. Pagando hoje (terça), cai na quarta por volta das 12:00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 então no caso só e cobrado se tive saldo e movimentações no cartão? resumindo só paga se usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Quais cartões pré pagos vocês indicam para Uso? Alem do conta super no momento estava utilizando o mesmo, porém fiz uma transferência de 250,00 para adicionar a conta e a mesma não caiu - entrei em contato com eles para resolver essa questão e até o momento nada por isso estou buscando outra alternativa para não correr o risco de ter esse problema novamente. Alguém recomenda algum cartão pré pago bom e com taxas baixas? Heengs, todos os cartões pré-pagos são regidos pela Circular 3461 do Banco Central e, algumas pessoas, podem ter documentos comprobatórios solicitados. Veja se não recebeu um e-mail deles solicitando documentos (confere no Spam também). E como foi sua carga? Boleto, Transferência Bancária, Cartão de Débito, DOC ou TED? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 então no caso só e cobrado se tive saldo e movimentações no cartão? resumindo só paga se usar? Usando ou não, se tiver saldo parado na conta principal lá, vai debitar enquanto tiver saldo. Jogando essa grana num cartão com saldo controlado (independente da conta principal), não vai cobrar, pois o débito sempre ocorre da conta principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados