Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Linux São Infectados Com Malware

Posts Recomendados

@Everton Utilizou a solução apresentada na publicação ou alguma outra? Caso for alguma outra, poderia nos informar?

É uma situação um tanto complicada essa, o que mais me deixa intrigado é que de forma alguma a comunidade ou as empresas que administram as distros propuseram um atualização de correção no sistema em si ou algo do tipo. Um tanto quanto estranho, concordam comigo?

Link para o comentário

@Everton Utilizou a solução apresentada na publicação ou alguma outra? Caso for alguma outra, poderia nos informar?

É uma situação um tanto complicada essa, o que mais me deixa intrigado é que de forma alguma a comunidade ou as empresas que administram as distros propuseram um atualização de correção no sistema em si ou algo do tipo. Um tanto quanto estranho, concordam comigo?

Então Jamis Henrique, no caso foi um problema isolado em um servidor que não esta ainda em produção, eu fiz oque está dizendo na publicação eu reinstalei o sistema operacional.

Só deixando um aviso quando se copia e cola o comando descrito se deixar um espaço no inicio do mesmo ele vai dar como infectado muita atenção a isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?