Jesmarcelo Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Sim. o amigo ai acima exagerou na quantidade de ram. colocou pouco demais. att Mas onde ele informou a quantidade de RAM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Junho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Até agora não falamos em memória RAM... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 O amigo @joaopaulo citou por o espaço referente a 30% da memória ram. O que até que é razoável, mas vai do uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Legal, obrigado por explicar @LucasOliveira... Então, tenho 2Gb de RAM no VPS... mas com a partição citada com 0.47GB vivia dando esse aviso. O pessoal do servidor alterou para 2Gb e resolveu. O problema é que de uns tempos para cá, não sei porquê, voltou para 500Mb e voltaram os avisos... Eu tenho acesso root, será que eu mesmo posso alterar o tamanho dessa partição quando isso ocorrer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Segue a dica do @Jefferson Tenorio na primeira página, só não faz que nem receita de bolo, antes de executar cada comando ENTENDA eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.