Rodrigo D Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Olá. Atualmente faço o backup das contas de revenda e hospedagem utilizando o próprio backup do WHM e enviando para outro servidor. Gostaria de continuar fazendo este método de envio via ftp automático e também enviar para a própria máquina onde está o whm, no caso o vps. Na pasta /cpbackup do próprio servidor. Tem como fazer isso? Os dois juntos? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 É só colocar o ip e os dados da própria máquina... só que acho que não seria seguro, o que seria interessante era enviar os back-ups da revenda para o vps, e do vps para a revenda... se um der problema você tem tudo salvo do outro. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted January 11, 2011 Author Share Posted January 11, 2011 Mas já estou usando isso para enviar para um outro servidor. No caso estou fazendo o backup do servidor inteiro, com todas as suas contas e enviando para outro. O que eu queria fazer era enviar também para o próprio servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts