Rodrigo D Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá. Atualmente faço o backup das contas de revenda e hospedagem utilizando o próprio backup do WHM e enviando para outro servidor. Gostaria de continuar fazendo este método de envio via ftp automático e também enviar para a própria máquina onde está o whm, no caso o vps. Na pasta /cpbackup do próprio servidor. Tem como fazer isso? Os dois juntos? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 É só colocar o ip e os dados da própria máquina... só que acho que não seria seguro, o que seria interessante era enviar os back-ups da revenda para o vps, e do vps para a revenda... se um der problema você tem tudo salvo do outro. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Mas já estou usando isso para enviar para um outro servidor. No caso estou fazendo o backup do servidor inteiro, com todas as suas contas e enviando para outro. O que eu queria fazer era enviar também para o próprio servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados