Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Preciso De Ajuda Com Servidor De Emails

marcelono

Posts Recomendados

Bom dia!

Parabéns pelo fórum é uma mão na roda para nós qe somos leigos :rolleyes: .

Galera preciso de ajuda urgente tenho uma cloud e ta acontecendo o seguinte.

Alguns clientes meus sua servidor de emails remoto como o apps do gmail e outros do Live Admin Center do hotmail.

o que ocorre é o seguinte. 

>> User 0 set for local_delivery transport is on the never_users list

>> retry timeout exceeded

>> Please turn on SMTP Authentication in your mail client. blu0-omc1-s3.blu0.hotmail.com [65.55.116.14]:44127 is not permitted to relay through this server without authentication. 

E o pior é que os dominios que usa emails remoto estão no /etc/remotedomains.

Ja tentei deixar em modo automatico, nas duas opções /etc/remotedomains e /etc//localdomains e mesmo assim esse problema mald.....  insiste em continuar.

Pior que o suporte do host vive dizendo que esse problema se resolve com o preenchimento desse formulario

https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsesc&ct=eformts

mas isso já foi feito uma vez quando o hotmail e gmail tava rejeitando os emails assim eu concordo com isso, e o pior de tudo meus clientes envia emails numa boa, problema esta sendo em receber pq ao passar pelo nosso servidor os emails fica bloqueados.

Os clientes que usa o email do próprio CPANEL não tem problemas o único problema é que os emails vão para o lixo eletrônico.

Agradeço se puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha resposta é uma pergunta meio besta: se a recepção é feita via servidor remoto (G Apps, Live Domains), porque você quer  que esses e-mails passem pelo seu servidor?

Direcione-os diretamente via MX para o destino... retire nesse caso todas as entradas MX relativas ao seu servidor.

Ou entendi errado sua pergunta?

Link para o comentário

A minha resposta é uma pergunta meio besta: se a recepção é feita via servidor remoto (G Apps, Live Domains), porque você quer  que esses e-mails passem pelo seu servidor?

Direcione-os diretamente via MX para o destino... retire nesse caso todas as entradas MX relativas ao seu servidor.

Ou entendi errado sua pergunta?

Pois é joãopaulo eu não quero que passe pelo nosso servidor ai que ta o problema, nem sei se tem que passar ou não, mas se tiver elas tem que se entregues não é?

nas contas que usa o servidor remoto, tem que colocar os MX do próprio servidor remoto não tem nenhum entrada para nosso servidor.

exemplo: o do hotmail que é gerado no Admin Center do hotmail +/- isso prioridade "0"   686ae632a666da40ad0e48c9d22f17.pamx1.hotmail.com. é a unica entrada mx

isso é o MX principal apontando para o hotmail.

vira e mexe os emails fica barrados em meu servidor. Pra vc ter uma ideia agora mesmo antes de lhe responder olhei o relatório de entrega já tem uma porrada com esse erro.

Please turn on SMTP Authentication in your mail client. blu0-omc1-s3.blu0.hotmail.com [65.55.116.14]:44127 is not permitted to relay through this server without authentication.

Só pra lembrar SMTP Authentication esta ativada.

Desde ja agradeço

Link para o comentário

Pois é joãopaulo eu não quero que passe pelo nosso servidor ai que ta o problema, nem sei se tem que passar ou não, mas se tiver elas tem que se entregues não é?

nas contas que usa o servidor remoto, tem que colocar os MX do próprio servidor remoto não tem nenhum entrada para nosso servidor.

exemplo: o do hotmail que é gerado no Admin Center do hotmail +/- isso prioridade "0"   686ae632a666da40ad0e48c9d22f17.pamx1.hotmail.com. é a unica entrada mx

isso é o MX principal apontando para o hotmail.

vira e mexe os emails fica barrados em meu servidor. Pra vc ter uma ideia agora mesmo antes de lhe responder olhei o relatório de entrega já tem uma porrada com esse erro.

Só pra lembrar SMTP Authentication esta ativada.

Desde ja agradeço

Agora entendi. O erro não é na entrada, mas sim na saída. Você tem que adicionar seu servidor no registro spf do dominio.

Lá deve estar algo assim:

v=spf1 mx ?all

Mude para

v=spf1 mx +ip4:IP_COMPARTILHADO_SERVIDOR +a ?all

Aí vai resolver.

Link para o comentário

Agora entendi. O erro não é na entrada, mas sim na saída. Você tem que adicionar seu servidor no registro spf do dominio.

Lá deve estar algo assim:

v=spf1 mx ?all

Mude para

v=spf1 mx +ip4:IP_COMPARTILHADO_SERVIDOR +a ?all

Aí vai resolver.

joaopaulo desculpe minha cabeça ta mil clientes reclamando de todo lado.

Mas em fim esqueci de dizer isso

se for o server de e-mail do hotmail ele gera o spf também exemplo

include:hotmail.com ~all

eu alterei para isso aqui pra ver se resolvia

v=spf1 +a +mx +ip4:IP_COMPARTILHADO +include:DOMINIO_CLIENTE +include:hotmail.com ~all"

Ta a mesma coisa.

Grato.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?