daemoncesar Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 A empresa host1plus, está oferecendo vps no Brasil por 2 dólares, o que vocês acham do serviço ? Atualmente tenho um cloud na locaweb, com 512 de ram e tráfego de 8GB. Pago 34 reais por mês + tráfego. Estou pensando em trocar para host1plus e pegar o plano de 8 dólares, mas gostaria de algumas opiniões antes de contratar. Alguém sabe qual é a velocidade do link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Estou usando, tem uma conexão de 15Mbps, Mas não tem muitos OS, só possui: CentOS, Ubuntu e Debian. Mas não posso reclamar é realmente um ótimo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Link compartilhado de 20Mbps neste plano de 8 dólares. Por ser OpenVZ pode ser instável e não recomendo se tiver sites com um número razoável de acessos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 O que vocês acham ? Cancelo a locaweb e assino com eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados