LucasOliveira Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Quando cai os sites já experimentou reiniciar o apache? Usa Nginx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Então quando cai os sites tenho que reiniciar o whm inteiro e não uso o Nginx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 O problema ainda vai persistir, pra quem não sabe o cPanel/WHM não roda no apache como os sites, ele tem um servidor web próprio, a sua interface ta caindo por causa da memória, vá em Tweak Settings > Aumente o valor dessa configuração: Max cPanel process memory Apenas lembrando que 1 Gb de memória é bem pouco pra rodar determinada quantidade de sites... A interface do cPanel é feita em Perl. Perl não precisa necessariamente do Apache para rodar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 A interface do cPanel é feita em Perl. Perl não precisa necessariamente do Apache para rodar. Foi o que eu disse, só me confundi achei que a interface estava caindo e não os sites ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Aconteceu isso comigo, mas a partição q estava instalado o whm estava cheio e dava erro mencionado acima. Verifique o tamanho do disco antes e depois de cair. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados