ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Postado Março 16, 2014 Olá Boa Noite amigos, tenho um vps de 4 Processadores memoria Ram de 1GB Memoria Swap de 2GB e HD de 80GB Oque acontece e que em media de 5 em 5 horas o vps com o whm fica dando erro 500 internal Sever, dai o problema só e resolvido ao reiniciar o Whm ou servidor, alguém sabe porque isso ocorre?
LucasOliveira Postado Março 16, 2014 Postado Março 16, 2014 O WHm em si ou as páginas? Parece ser ataque em que está derrubando o WHM OUUU, está faltando algum recurso que o serviço está caindo. Só analisa os logs do whm para ser mais preciso mesmo.
ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Autor Postado Março 16, 2014 Somente as paginas o whm fica no ar intacto porem para as paginas voltarem ao ar tenho que reiniciar o servidor.
LucasOliveira Postado Março 16, 2014 Postado Março 16, 2014 É o apache está caindo mesmo. Ai tem de verificar nos logs e também suas conexões simultaneas, se o seu apache está bem otimizado, se está faltando recursos, se é ataque etc.
ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Autor Postado Março 16, 2014 Blz pessoal desde já obrigado pela força vou dar uma optimizada no apache e aproveitei para ativar o cPHulk Proteção Brute Force para no caso de tá a vendo ataques em breve postarei aqui os resultados obrigado a todos.
Rhuan Postado Março 16, 2014 Postado Março 16, 2014 O problema ainda vai persistir, pra quem não sabe o cPanel/WHM não roda no apache como os sites, ele tem um servidor web próprio, a sua interface ta caindo por causa da memória, vá em Tweak Settings > Aumente o valor dessa configuração: Max cPanel process memory Apenas lembrando que 1 Gb de memória é bem pouco pra rodar determinada quantidade de sites...
ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Autor Postado Março 16, 2014 Certo Rhuan feito oque você me sugeriu vamos ver os resultados e posto aqui no post para vocês obrigado pela ajuda.
LucasOliveira Postado Março 16, 2014 Postado Março 16, 2014 Conforme o próprio citou que os sites caem e não a interface. Por isso que perguntei logo acima oque estava caindo.
Rhuan Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Agora eu me confundi rsrsrs O WHM que cai ou os sites ? Caso seja os sites, desconsidere a minha dica acima.
ThyagoSilva Postado Março 18, 2014 Autor Postado Março 18, 2014 Boa Tarde pessoal fiz todos os precedimentos aumentei a memoria ram de 5120 para 1GB mais mesmo assim continua a cair somente os sites e o whm fica online e só volta ao ar os sites reiniciando o whm.
Posts Recomendados