ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Olá Boa Noite amigos, tenho um vps de 4 Processadores memoria Ram de 1GB Memoria Swap de 2GB e HD de 80GB Oque acontece e que em media de 5 em 5 horas o vps com o whm fica dando erro 500 internal Sever, dai o problema só e resolvido ao reiniciar o Whm ou servidor, alguém sabe porque isso ocorre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 O WHm em si ou as páginas? Parece ser ataque em que está derrubando o WHM OUUU, está faltando algum recurso que o serviço está caindo. Só analisa os logs do whm para ser mais preciso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 Somente as paginas o whm fica no ar intacto porem para as paginas voltarem ao ar tenho que reiniciar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 É o apache está caindo mesmo. Ai tem de verificar nos logs e também suas conexões simultaneas, se o seu apache está bem otimizado, se está faltando recursos, se é ataque etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 Blz pessoal desde já obrigado pela força vou dar uma optimizada no apache e aproveitei para ativar o cPHulk Proteção Brute Force para no caso de tá a vendo ataques em breve postarei aqui os resultados obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 O problema ainda vai persistir, pra quem não sabe o cPanel/WHM não roda no apache como os sites, ele tem um servidor web próprio, a sua interface ta caindo por causa da memória, vá em Tweak Settings > Aumente o valor dessa configuração: Max cPanel process memory Apenas lembrando que 1 Gb de memória é bem pouco pra rodar determinada quantidade de sites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 Certo Rhuan feito oque você me sugeriu vamos ver os resultados e posto aqui no post para vocês obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Conforme o próprio citou que os sites caem e não a interface. Por isso que perguntei logo acima oque estava caindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Agora eu me confundi rsrsrs O WHM que cai ou os sites ? Caso seja os sites, desconsidere a minha dica acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Boa Tarde pessoal fiz todos os precedimentos aumentei a memoria ram de 5120 para 1GB mais mesmo assim continua a cair somente os sites e o whm fica online e só volta ao ar os sites reiniciando o whm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados