Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, já li um monte de coisas para tentar achar alguma solução e chequei tudo, mas aparentemente está tudo Ok, e mesmo assim nenhum email enviado do VPS sai pro yahoo.

Pra outros domínios funcionam normalmente, mas yahoo nada.

O erro que dá é esse:

SMTP error from remote mail server after end of data:
host mta6.am0.yahoodns.net [66.196.118.37]: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120]

Começou de uns tempos pra cá, alguém tem alguma luz? De ver se ta tudo realmente certo ou se tenho que fazer algo a mais.

Postado

Pessoal, já li um monte de coisas para tentar achar alguma solução e chequei tudo, mas aparentemente está tudo Ok, e mesmo assim nenhum email enviado do VPS sai pro yahoo.

Pra outros domínios funcionam normalmente, mas yahoo nada.

O erro que dá é esse:

SMTP error from remote mail server after end of data:

host mta6.am0.yahoodns.net [66.196.118.37]: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120]

Começou de uns tempos pra cá, alguém tem alguma luz? De ver se ta tudo realmente certo ou se tenho que fazer algo a mais.

Ative o SPF e o DKIM, caso utilize cPanel, aguarde cerca de 24hs e verifique se o erro persiste.

Maiores informações: https://help.yahoo.com/kb/mail/SLN4382.html?impressions=true

Postado
  • Autor

Acabei de checar e o IP ta barrado, será q isso também influencia? 

blocked by: b.barracudacentral.org; bl.spamcannibal.org; spam.dnsbl.sorbs.net

Agora tenho q solicitar a remoção do IP em cada um desses sites?

Postado

Acabei de checar e o IP ta barrado, será q isso também influencia? 

blocked by: b.barracudacentral.org; bl.spamcannibal.org; spam.dnsbl.sorbs.net

Agora tenho q solicitar a remoção do IP em cada um desses sites?

Sim, você deve solicitar a remoção.

Recomendo também que realize um scan mais completo:

- http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx

De qualquer forma o erro que o Yahoo está retornando para o seu servidor é de problemas de autenticação (SPF, DKIM) não de Blacklist.

Postado

É importante verificar o IP do servidor que é usado para envio de e-mail com uma frequência diária para saber se ele encontra-se ou não em alguma Black List, dependendo da quantidade de IPs se torna um pouco trabalhoso, mas bem menos do que deixar para quando cair nas BLs.

Como o colega acima falou, ative o DKIM e o SPF nos planos criados no servidor e nos domínios já existentes e espere a propagação do DNS. Configure um rDNS no seu servidor também.

Postado
  • Autor

O engraçado é que o DNS Reverso, DKIM e SPF estão configurados. Enquanto a Black List, acompanho e as politicas do servidor quanto a envios são bem limitadas, para evitar spam.

Apenas o Yahoo ta bloqueando.. 

Postado

sem chance, sorbs somente o datacenter consegue remover.

barracuda e sorbs te impedem de entregar email não somente no yahoo mais em outros provedores também.

recomendo trocar este ip e configurar corretamente spf, domainkeys, dkim e dmarc e diminuir o volume de envios para yahoo por um tempo..

Postado
  • Autor

O Barracuda já era.. e nos outros dois vi que é um bloqueio de uns 4 anos atras e eu nem usava esse IP.

Acho que é uma boa trocar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.