Erik Marques Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Pessoal, já li um monte de coisas para tentar achar alguma solução e chequei tudo, mas aparentemente está tudo Ok, e mesmo assim nenhum email enviado do VPS sai pro yahoo. Pra outros domínios funcionam normalmente, mas yahoo nada. O erro que dá é esse: SMTP error from remote mail server after end of data: host mta6.am0.yahoodns.net [66.196.118.37]: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120] Começou de uns tempos pra cá, alguém tem alguma luz? De ver se ta tudo realmente certo ou se tenho que fazer algo a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Pessoal, já li um monte de coisas para tentar achar alguma solução e chequei tudo, mas aparentemente está tudo Ok, e mesmo assim nenhum email enviado do VPS sai pro yahoo. Pra outros domínios funcionam normalmente, mas yahoo nada. O erro que dá é esse: SMTP error from remote mail server after end of data: host mta6.am0.yahoodns.net [66.196.118.37]: 554 Message not allowed - [PH01] Email not accepted for policy reasons. Please visit http://postmaster.yahoo.com/errors/postmaster-27.html [120] Começou de uns tempos pra cá, alguém tem alguma luz? De ver se ta tudo realmente certo ou se tenho que fazer algo a mais. Ative o SPF e o DKIM, caso utilize cPanel, aguarde cerca de 24hs e verifique se o erro persiste. Maiores informações: https://help.yahoo.com/kb/mail/SLN4382.html?impressions=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Acabei de checar e o IP ta barrado, será q isso também influencia? blocked by: b.barracudacentral.org; bl.spamcannibal.org; spam.dnsbl.sorbs.net Agora tenho q solicitar a remoção do IP em cada um desses sites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Acabei de checar e o IP ta barrado, será q isso também influencia? blocked by: b.barracudacentral.org; bl.spamcannibal.org; spam.dnsbl.sorbs.net Agora tenho q solicitar a remoção do IP em cada um desses sites? Sim, você deve solicitar a remoção. Recomendo também que realize um scan mais completo: - http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx De qualquer forma o erro que o Yahoo está retornando para o seu servidor é de problemas de autenticação (SPF, DKIM) não de Blacklist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 É importante verificar o IP do servidor que é usado para envio de e-mail com uma frequência diária para saber se ele encontra-se ou não em alguma Black List, dependendo da quantidade de IPs se torna um pouco trabalhoso, mas bem menos do que deixar para quando cair nas BLs. Como o colega acima falou, ative o DKIM e o SPF nos planos criados no servidor e nos domínios já existentes e espere a propagação do DNS. Configure um rDNS no seu servidor também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 O engraçado é que o DNS Reverso, DKIM e SPF estão configurados. Enquanto a Black List, acompanho e as politicas do servidor quanto a envios são bem limitadas, para evitar spam. Apenas o Yahoo ta bloqueando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 sem chance, sorbs somente o datacenter consegue remover. barracuda e sorbs te impedem de entregar email não somente no yahoo mais em outros provedores também. recomendo trocar este ip e configurar corretamente spf, domainkeys, dkim e dmarc e diminuir o volume de envios para yahoo por um tempo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 O Barracuda já era.. e nos outros dois vi que é um bloqueio de uns 4 anos atras e eu nem usava esse IP. Acho que é uma boa trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados