FelipeTJS Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Boa tarde. Fiz a atualização do meu WHMCS para a última versão e depois disso estou com problemas no admin. Algumas opções estão desconfiguradas ou não estão mostrando o nome. O que poderia ser? Obrigado! Segue tela em anexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Olá, Faça download, envie os arquivos novamente, limpe a pasta templates_c e veja se vai voltar ao normal. Já aconteceu isso uma vez comigo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeTJS Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Opa Thiago valeu pela ajuda. Eu fiz o que você me orientou. Enviei os arquivos novamente via FTP, limprei a templates_c, porém ficou do mesmo jeito =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts