mcliano Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Ola a todos, estou com um problema no meu servidor, não estou conseguindo fazer backup full no cpanel. Entrei no shell para fazer manualmente e vi a seguinte mensagem no log: Copy userdata...Done Copy custom virtualhost templates...Done Copying mailman lists and archives.... Done Copying homedir............. Done Calculating nobody files............ Done die [pkgacct] Attempting to drop privileges to root. exit level [die] [pid=31123] (Attempting to drop privileges to root.) Se alguem ja passou por isso ou tenha noção do que seja, poste a sua opinião por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Esse usuário que você usou para logar pelo ssh, tem acesso root (completo) nesse servidor? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Esse usuário que você usou para logar pelo ssh, tem acesso root (completo) nesse servidor? Sim, acessei com o root mesmo pq pelo cpanel fala que esta gerando e não acontece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 O servidor tem espaço em disco disponível para realizar o backup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Mandei um ticket para a Cpanel e eles resolveram em 10 minutos. Porem não explicaram os passos para resolver, só disseram que era um problema com permissões do usuário root. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados