mcliano Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 Ola a todos, estou com um problema no meu servidor, não estou conseguindo fazer backup full no cpanel. Entrei no shell para fazer manualmente e vi a seguinte mensagem no log: Copy userdata...Done Copy custom virtualhost templates...Done Copying mailman lists and archives.... Done Copying homedir............. Done Calculating nobody files............ Done die [pkgacct] Attempting to drop privileges to root. exit level [die] [pid=31123] (Attempting to drop privileges to root.) Se alguem ja passou por isso ou tenha noção do que seja, poste a sua opinião por favor.
Andre Juliano Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 Esse usuário que você usou para logar pelo ssh, tem acesso root (completo) nesse servidor? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
mcliano Postado Março 14, 2014 Autor Postado Março 14, 2014 Esse usuário que você usou para logar pelo ssh, tem acesso root (completo) nesse servidor? Sim, acessei com o root mesmo pq pelo cpanel fala que esta gerando e não acontece nada.
Jesmarcelo Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 O servidor tem espaço em disco disponível para realizar o backup?
mcliano Postado Março 14, 2014 Autor Postado Março 14, 2014 Mandei um ticket para a Cpanel e eles resolveram em 10 minutos. Porem não explicaram os passos para resolver, só disseram que era um problema com permissões do usuário root.
Posts Recomendados