Alexandre B Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá Amigos que possuem Servidores alocados na DIMENOC. Durante inicio da tarde de hoje (10/01/2011) houve um problema imprevisto no fornecimento Geral de Energia elétrica na DIMENOC. Texto traduzido para as pessoas com dificuldades em Inglês: =================================== Olá, Neste momento estamos a investigar as questões que ocorreu que causou esse problema de energia imprevistas. Pedimos desculpas por esta circunstância infeliz. Neste momento, todos os servidores estão voltando online tão depressa quanto for humanamente possível. Vamos mantê-lo atualizado com todas as informações disponíveis e, por enquanto, visite nosso fórum e contas no Twitter para obter atualizações mais: http://forums.hostdime.com/showthread.php?8219-Unforseen-Power-Integration-Issues-01.10.11&p=40517 http://twitter.com/hostdime 14:06 EST Atualização:: Mais da metade do datacenter foi restaurado neste momento e que a outra metade está voltando muito em breve também. Vamos continuar as atualizações como nós os recebemos. 14:56 EST Update: A grande maioria do nosso Datacenter retomou o bom funcionamento e estamos trabalhando diligentemente para garantir o retorno restante assim que for humanamente possível. Temos todo o pessoal disponível no turno de trabalho para resolver estes problemas e garantimos todos os nossos clientes que estamos tomando todas as medidas possíveis para assegurar a resolução mais adequada é ter o mais rapidamente possível. Obrigado novamente por toda a sua compreensão durante este tempo difícil. Nós asseguramos todos os nossos clientes que vamos ter um relatório do incidente completo sobre este assunto o mais rapidamente possível. 16:55 EST Update: Obrigado a todos pela paciência. A partir de agora, estamos quase na restauração de serviços completos e ver uma pequena quantidade de servidores ainda está tendo problemas. Se você está entre aqueles que ainda estão enfrentando problemas neste momento, por favor, atualizar ou abrir um ticket com o nosso Help Desk e vamos avaliar a questão. Estamos mantendo as mãos sobre a nossa Datacenter, assim como o nosso Callcenter para garantir que nossos clientes tenham mais informação actualizada possível sobre este tempo de inatividade. Obrigado, e por favor aguarde nossas atualizações. Atenciosamente, HostDime =================================== Confira pelo Blog Oficial: http://status.hostdime.com/2011/01/unforseen-power-integration-issues-01-10-11/ Forte Abraço Amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 maravilhoso esse datacenter , e o no break?o gerador? eles nao tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Problemas podem ocorrer em qualquer data center! Eles estão trabalhando para resolver basta os clientes terem paciência na solução do problema Problemas ocorrem desde pequenos data center até aos poderosos lembra da explosão na the planet? http://www.guiadopc.com.br/noticias/1544/explosao-derruba-servidores-da-the-planet.html Então ninguém está livre de problemas de energia ou qualquer coisa! Mania que tem de só criticar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Isso pode acontecer com qualquer um. Mania mesmo de criticar. Mas é fato que se testes preventivos fossem realizados nos geradores/UPS isso não aconteceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Mania de criticar? Quando eu contrato um serviço quero que funcione, e não adianta vir com desculpa que só demonstram incompetência da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 @tekobr Se quer um serviço que funcione use a unicahost velho , ja tive varios amigos de la usando os vps deles , todos comentarios negativos que vi da empresa foi como ele proprio disse , pessoas que so querem se dar bem , sem dignidade , etc "gurizinhos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkk É impressionante como tornam um simples fato, numa cobra de sete cabeças. Realmente quando se contrata um serviço, você espera que funcione. É obvio! Agora dizer que a empresa DIMENOC HOSTDIME USA é incompetente é no mínimo ilariante! Pra mim. O Melhor DC do Mundo chama-se Dimenoc o DC da HostDime. Problemas acontecem. Não são todas as empresas que mantém 4 meses com 100% de Uptime Ininterruptamente. PS: Maclei para de denunciar meus posts aos Moderadores, eles já estão de saco cheio de tudo fazer isso. #FicaDica ;) Editado Janeiro 11, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 A sim então pense tekobr lembre dos ataques Hackers a grande locaweb? Ou a explosão na the planet como citei a cima Ou ataques a negação de serviço? Ou HD queimar? Ninguém está livre meu amigo! Se a empresa já deu seu parecer sobre o fato e estão trabalhando no caso para que ficar cobrando se já estão trabalhando nisso? É que querendo ou não a empresa pode ficar anos sem dar problema basta acontecer um probleminha pronto já se cria um algo catastrofico sobre o acontecido. Agora eu estou errado se a maioria só sabe criticar quando acontece algo assim? Vou dar um exemplo! Seu site esta sofrendo ataque de negação de serviço, você informa ao seu cliente que está trabalhando na solução do problema. Você acha que é imcompetência sua informar ao cliente sobre isso? Nossa tem tantas coisas que podem ocorrer são N problemas que nós que lidamos com informática sabemos que podem ocorrer o que temos que fazer é estar prevenidos contra qualquer coisa e sabe o que eu digo sempre? BACKUP BACKUP e sempre guarde e servidores diferentes não no mesmo que você utiliza para uso do sistema! Agora sobre problemas como este que ocorreu na hostdime tem dois tipos de clientes! Aquele que não tem paciência que já sai por ai CRITICANDO por tudo que é local a empresa. E aquele que a empresa valoriza os pacientes que desejam ser informados e inclusive perguntam se podem ajudar em alguma coisa. É claro tudo tem seu limite de tempo para ser resolvido até aquele cliente que valoriza a empresa não suporta mais esperar mas ai já é perda certa de muitos clientes para esta empresa. Mas tudo tem que ser conversado pois lidar com pessoas tem jeitos e jeitos! A melhor coisa é a conversa e manter sempre seu cliente atualizado sobre tudo! Seja via twitter, blog, msn, site seja o que for pois cliente quer a atenção da empresa se ocorrem problemas! Nossa escrevi uma biblia.... HUEHUEHUEHUEHUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Fabricio, meu downtime foram de 3 horas. O do Edvan foram 5. Meus clientes ficaram chateados é óbvio mais a maioria entendeu perfeitamente. Afinal foram mais de 22 mil servidores off line. Site dimenoc.com site hostdime.com kkkkkk Né mole não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 A sim então pense tekobr lembre dos ataques Hackers a grande locaweb? Ou a explosão na the planet como citei a cima Ou ataques a negação de serviço? Ou HD queimar? Ninguém está livre meu amigo! Se a empresa já deu seu parecer sobre o fato e estão trabalhando no caso para que ficar cobrando se já estão trabalhando nisso? É que querendo ou não a empresa pode ficar anos sem dar problema basta acontecer um probleminha pronto já se cria um algo catastrofico sobre o acontecido. Agora eu estou errado se a maioria só sabe criticar quando acontece algo assim? Vou dar um exemplo! Seu site esta sofrendo ataque de negação de serviço, você informa ao seu cliente que está trabalhando na solução do problema. Você acha que é imcompetência sua informar ao cliente sobre isso? Nossa tem tantas coisas que podem ocorrer são N problemas que nós que lidamos com informática sabemos que podem ocorrer o que temos que fazer é estar prevenidos contra qualquer coisa e sabe o que eu digo sempre? BACKUP BACKUP e sempre guarde e servidores diferentes não no mesmo que você utiliza para uso do sistema! Agora sobre problemas como este que ocorreu na hostdime tem dois tipos de clientes! Aquele que não tem paciência que já sai por ai CRITICANDO por tudo que é local a empresa. E aquele que a empresa valoriza os pacientes que desejam ser informados e inclusive perguntam se podem ajudar em alguma coisa. É claro tudo tem seu limite de tempo para ser resolvido até aquele cliente que valoriza a empresa não suporta mais esperar mas ai já é perda certa de muitos clientes para esta empresa. Mas tudo tem que ser conversado pois lidar com pessoas tem jeitos e jeitos! A melhor coisa é a conversa e manter sempre seu cliente atualizado sobre tudo! Seja via twitter, blog, msn, site seja o que for pois cliente quer a atenção da empresa se ocorrem problemas! Nossa escrevi uma biblia.... HUEHUEHUEHUEHUU Nao tiro uma virgula... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados