rubensk Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 em qual arquivo/linha devo alterar o caminho do diretório temporário? No arquivo Avail.php, nesta linha aqui: # File where the cookie is stored define('COOKIE_FILE', '/tmp/isavail-cookie.txt'); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 No arquivo Avail.php, nesta linha aqui: # File where the cookie is stored define('COOKIE_FILE', '/tmp/isavail-cookie.txt'); fiz a alteração, coloquei o seguinte: /horme/usuario/temporario/isavail-cookie.txt mas continua dando o mesmo erro apontando para /tmp/isavail-cookie.txt além da alteração no arquivo tem que fazer algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 fiz a alteração, coloquei o seguinte: /horme/usuario/temporario/isavail-cookie.txt mas continua dando o mesmo erro apontando para /tmp/isavail-cookie.txt além da alteração no arquivo tem que fazer algo? O diretório existe e tem permissão de escrita para o usuário que roda o servidor HTTP ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 O diretório existe e tem permissão de escrita para o usuário que roda o servidor HTTP ? sim, tem permissão de escrita. criei o diretório através do FTP estando logado com o "usuario" dono da conta no cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 sim, tem permissão de escrita. criei o diretório através do FTP estando logado com o "usuario" dono da conta no cpanel. O usuário tem permissão de execução nos diretórios superiores ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 O usuário tem permissão de execução nos diretórios superiores ? não, somente dentro do seu home. mas o estranho é que não importa o diretório do cookie que eu coloque o erro mostra sempre o mesmo caminho original: PHP Warning: fopen(/tmp/isavail-cookie.txt) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in /home/usuario/public_html/financeiro/Avail.php on line 396 eu acho estranho ele estar mostrando o erro de leitura no diretório /tmp, sendo que já testei os seguintes: /home/usuario/temporario, /home/usuario/tmp e ./ como o diretório. também já experimentei criar um arquivo isavail-cookie.txt em branco e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 não, somente dentro do seu home. mas o estranho é que não importa o diretório do cookie que eu coloque o erro mostra sempre o mesmo caminho original: PHP Warning: fopen(/tmp/isavail-cookie.txt) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in /home/usuario/public_html/financeiro/Avail.php on line 396 eu acho estranho ele estar mostrando o erro de leitura no diretório /tmp, sendo que já testei os seguintes: /home/usuario/temporario, /home/usuario/tmp e ./ como o diretório. também já experimentei criar um arquivo isavail-cookie.txt em branco e nada. O que significa que a alteração não está tendo efeito... talvez você tenha algum outro Avail.php em algum lugar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 O que significa que a alteração não está tendo efeito... talvez você tenha algum outro Avail.php em algum lugar. não tem outro Avail.php em outro lugar. executando com root via ssh o comando: #php avail_client.php dominio.com.br funciona: Query ID: 2477136664 Domain name: dominio.com.br Response Status: 3 (Unavailable) Additional Message: Palavra reservada pelo CG e o arquivo isavail-cookie.txt é criado onde é definido no arquivo Avail.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 O whoisservers.php está apontando para o servidor onde você alterou o Avail.php ou para outro servidor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.