Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

em qual arquivo/linha devo alterar o caminho do diretório temporário?

No arquivo Avail.php, nesta linha aqui:

# File where the cookie is stored
define('COOKIE_FILE', '/tmp/isavail-cookie.txt');

Postado
  • Autor

No arquivo Avail.php, nesta linha aqui:

# File where the cookie is stored
define('COOKIE_FILE', '/tmp/isavail-cookie.txt');

fiz a alteração, coloquei o seguinte: /horme/usuario/temporario/isavail-cookie.txt

mas continua dando o mesmo erro apontando para /tmp/isavail-cookie.txt

além da alteração no arquivo tem que fazer algo?

Postado

fiz a alteração, coloquei o seguinte: /horme/usuario/temporario/isavail-cookie.txt

mas continua dando o mesmo erro apontando para /tmp/isavail-cookie.txt

além da alteração no arquivo tem que fazer algo?

O diretório existe e tem permissão de escrita para o usuário que roda o servidor HTTP ? 

Postado
  • Autor

O diretório existe e tem permissão de escrita para o usuário que roda o servidor HTTP ? 

sim, tem permissão de escrita. criei o diretório através do FTP estando logado com o "usuario" dono da conta no cpanel.

Postado

sim, tem permissão de escrita. criei o diretório através do FTP estando logado com o "usuario" dono da conta no cpanel.

O usuário tem permissão de execução nos diretórios superiores ?

Postado
  • Autor

O usuário tem permissão de execução nos diretórios superiores ?

não, somente dentro do seu home. mas o estranho é que não importa o diretório do cookie que eu coloque o erro mostra sempre o mesmo caminho original:

PHP Warning:  fopen(/tmp/isavail-cookie.txt) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in /home/usuario/public_html/financeiro/Avail.php on line 396

eu acho estranho ele estar mostrando o erro de leitura no diretório /tmp, sendo que já testei os seguintes: /home/usuario/temporario, /home/usuario/tmp e ./ como o diretório. também já experimentei criar um arquivo isavail-cookie.txt em branco e nada.

Postado

não, somente dentro do seu home. mas o estranho é que não importa o diretório do cookie que eu coloque o erro mostra sempre o mesmo caminho original:

PHP Warning:  fopen(/tmp/isavail-cookie.txt) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in /home/usuario/public_html/financeiro/Avail.php on line 396

eu acho estranho ele estar mostrando o erro de leitura no diretório /tmp, sendo que já testei os seguintes: /home/usuario/temporario, /home/usuario/tmp e ./ como o diretório. também já experimentei criar um arquivo isavail-cookie.txt em branco e nada.

O que significa que a alteração não está tendo efeito... talvez você tenha algum outro Avail.php em algum lugar. 

Postado
  • Autor

O que significa que a alteração não está tendo efeito... talvez você tenha algum outro Avail.php em algum lugar. 

não tem outro Avail.php em outro lugar.

executando com root via ssh o comando:

#php avail_client.php dominio.com.br

funciona:

Query ID: 2477136664
Domain name: dominio.com.br
Response Status: 3 (Unavailable)
Additional Message: Palavra reservada pelo CG

e o arquivo isavail-cookie.txt é criado onde é definido no arquivo Avail.php

Postado

O whoisservers.php está apontando para o servidor onde você alterou o Avail.php ou para outro servidor ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?