Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro dedicado

jose

Posts Recomendados

A questão de reembolso é verdadeira.

Tive um tempo com a UnicaHost, 1 mês eu acho.

Porém tive a infelicidade de meu servidor ficar off por várias vezes. Tive justificativas plausíveis, que o problema estava com o fornecedor do Link.

Como tinha urgência no serviço e precisava dele online tive que mudar de DC mas fora isso ocorreu tudo certo com o suporte e outros.

Voltaria a fazer negócios com eles mas com a garantia de que o serviço estivesse quase 100% em relação ao uptime. Se que empresas tem este tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandrehc eu não postei aqui se você quisese o dinheiro ou seja reembolso você teria? Você não quis e agora que usou e abusou está reclamando do que? Você não quis reembolso, utilizou o serviço! E agora que passou tudo você reclama do que só me diz isso! Pagou R$150,00 que seja por um dedicado Quad Core Q9300 8GB RAM 500GB HD na LIMESTONE acho que você está reclamando de barriga cheia rapaz...

Seja homem se vc quisesse o reembolso eu teria te dado agora não tem palavra de homem e agora reclama isso é coisa de gurizinho! Tenha palavra de homem rapaz!

"Momento de fúria!" auhshusahuasuhas

@alexandreHC só tenha palavra rapaz eu tinha dito que não tinha e te reembolsaria mas você não quis você desejou o servidor. Não sei o motivo que esta reclamando agora.

Link para o comentário

coisa de gurizinho é vc banca de bom agora , prometeu que ia guarda prometeu um serviço e deu otro inferior , eu paguei 150 pq tava na promoção nao importa quanto paguei se paguei 1 ou 1000 reais o que importa que paguei certin e nao recebi o que paguei , eu nao usei e nem abusei ate pq vc me entrego na segunda e precisava dele domingo , entao seu gurizin ve se da palavra de homen

Link para o comentário

Você é esquecido né? Vou te mandar o link e leia http://portaldohost.com.br/forum/topico/1300-Empresa-unicahost-%28decep%C3%A7%C3%A3o%29

E agora quem é o GURIZINHO?

CUMPRA A SUA PALAVRA ACHO QUE VOCÊ NÃO É HOMEM PARA ADMITIR QUE ESTÁ ERRADO NÉ!

Dúvido você dizer aqui publicamente que estava errado! Dae te tiro o chapeu e pelo menos não fica sujo e fica com palavra de homem! Se errou pelo menos admita!

Link para o comentário

coisa de gurizinho é vc banca de bom agora , prometeu que ia guarda prometeu um serviço e deu otro inferior , eu paguei 150 pq tava na promoção nao importa quanto paguei se paguei 1 ou 1000 reais o que importa que paguei certin e nao recebi o que paguei , eu nao usei e nem abusei ate pq vc me entrego na segunda e precisava dele domingo , entao seu gurizin ve se da palavra de homen

Eu não sou melhor que ninguem aqui... Mas o que é certo é certo quero ver você admitir que esta errado! Eu errei informar um Intel Xeon na promoção na qual eu não teria mais por isso queria te devolver o dinheiro eu admito que errei! E você é homem para isso?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?