Rodrigo D Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 A questão de reembolso é verdadeira. Tive um tempo com a UnicaHost, 1 mês eu acho. Porém tive a infelicidade de meu servidor ficar off por várias vezes. Tive justificativas plausíveis, que o problema estava com o fornecedor do Link. Como tinha urgência no serviço e precisava dele online tive que mudar de DC mas fora isso ocorreu tudo certo com o suporte e outros. Voltaria a fazer negócios com eles mas com a garantia de que o serviço estivesse quase 100% em relação ao uptime. Se que empresas tem este tipo de problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 @eski este problema de offline já resolvemos para você depois se quiser testar novamente consigo 30 dias grátis para vocês em plano vps BR só me manda um MP amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 eu paguei 150 reais ao inveis de 70 como vc disse , e é o seguinte , tava 150 na promoção o xeon , vc demoro 3 dia pra entrega e entrego o core 2 quad e o suporte é ruim , eu falo , eu nao arriscaria comprar neles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 e outra la vc dis nao devolver dinhero se o produto for dedicado , jose quer arriscar arrisca , so tome cuidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Google + Welterserver. Preço baixo, infraestrutura para baixo custo. Se quer melhor, ALOG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 @alexandrehc eu não postei aqui se você quisese o dinheiro ou seja reembolso você teria? Você não quis e agora que usou e abusou está reclamando do que? Você não quis reembolso, utilizou o serviço! E agora que passou tudo você reclama do que só me diz isso! Pagou R$150,00 que seja por um dedicado Quad Core Q9300 8GB RAM 500GB HD na LIMESTONE acho que você está reclamando de barriga cheia rapaz... Seja homem se vc quisesse o reembolso eu teria te dado agora não tem palavra de homem e agora reclama isso é coisa de gurizinho! Tenha palavra de homem rapaz! "Momento de fúria!" auhshusahuasuhas @alexandreHC só tenha palavra rapaz eu tinha dito que não tinha e te reembolsaria mas você não quis você desejou o servidor. Não sei o motivo que esta reclamando agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 coisa de gurizinho é vc banca de bom agora , prometeu que ia guarda prometeu um serviço e deu otro inferior , eu paguei 150 pq tava na promoção nao importa quanto paguei se paguei 1 ou 1000 reais o que importa que paguei certin e nao recebi o que paguei , eu nao usei e nem abusei ate pq vc me entrego na segunda e precisava dele domingo , entao seu gurizin ve se da palavra de homen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 E não tinha conversado contigo por aqui no fórum? Esqueceu ou quer que te envie a conversa? Dae vamos ver quem é gurizinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Você é esquecido né? Vou te mandar o link e leia http://portaldohost.com.br/forum/topico/1300-Empresa-unicahost-%28decep%C3%A7%C3%A3o%29 E agora quem é o GURIZINHO? CUMPRA A SUA PALAVRA ACHO QUE VOCÊ NÃO É HOMEM PARA ADMITIR QUE ESTÁ ERRADO NÉ! Dúvido você dizer aqui publicamente que estava errado! Dae te tiro o chapeu e pelo menos não fica sujo e fica com palavra de homem! Se errou pelo menos admita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 coisa de gurizinho é vc banca de bom agora , prometeu que ia guarda prometeu um serviço e deu otro inferior , eu paguei 150 pq tava na promoção nao importa quanto paguei se paguei 1 ou 1000 reais o que importa que paguei certin e nao recebi o que paguei , eu nao usei e nem abusei ate pq vc me entrego na segunda e precisava dele domingo , entao seu gurizin ve se da palavra de homen Eu não sou melhor que ninguem aqui... Mas o que é certo é certo quero ver você admitir que esta errado! Eu errei informar um Intel Xeon na promoção na qual eu não teria mais por isso queria te devolver o dinheiro eu admito que errei! E você é homem para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados