jose Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola gostaria de saber se alguem me indica dedicado brasileiro de ate 300 reais ? olhei un com o preço muito bom da unicahost , porem pelo que vi o atendimento e ruim ae estou com medo de assinar la ! Se alguem tiver alguma empresa de dedicado BRASILEIROS e tiver oferta peço que me informem neste topico mesmo ! OBRIGADO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola gostaria de saber se alguem me indica dedicado brasileiro de ate 300 reais ? olhei un com o preço muito bom da unicahost , porem pelo que vi o atendimento e ruim ae estou com medo de assinar la ! Se alguem tiver alguma empresa de dedicado BRASILEIROS e tiver oferta peço que me informem neste topico mesmo ! OBRIGADO ! Olha realmente tenho visto maus comentários em relação a UnicaHost aqui no forum, então tenta ver a hostdime e sempre bom pagar um pouco mais para ter mais segurança e atendimento, alem disso os servidores são no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 por experiencia propia eu digo pra vc , nao compre na unicahost ele me vendeu um produto , falo que nao tinha mais no estoque e me deu otro inferior ao pago. demorou 3 dias para entregar um dedicado e o suporte é um lixo , ele falo que nao ta nem ae que eu so so mais um. entao cara , vc quer dedicado eu te aconselho www.obterhost.com.br , os preços sao um poco mais caro , mais eles entregam no maximo em 4 horas , tem cnpj e é de confiança , ou se achar que ta muito caro tente comprar por cartão internacional. mais FUJA da unicahost eu vi as reclamaçõens mais fui pelo preço e me $%%#%# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola obrigado pelo conselho , mais no caso ele lhe devolveu o dinheiro ? os preços la estão realmente Bons , pórem ouvi muita reclamação mesmo =/ , nao sei se arrisco . A faixa do servidor que preciso e 300 reais olhei no Obterhost e o preço e mais caro =/ caso possuirem outras dedicados nessa faixa , peço que continuam indicando os servidores . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 No caso do @AlexandreHC ele pegou um dedicado por 1 mês apenas por R$70,00 50% OFF e era EUA e este assunto foi resolvido liberamos um core2quad Q9300 8GB de ram para ele e mesmo assim vem reclamar? Alexandre quando seu servidor ficou offline durante este mês que esteve conosco? E quando deixamos de prestar suporte para você? Comentários ruins qualquer empresa de host possui visto que todos nós não nascemos ontem temos chão mais de 6 anos de mercado, e estamos sempre focados na qualidade claro podemos ter problemas mas sempre procuramos resolver no menor tempo possivel. E somente para constar temos CNPJ e endereço fixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 E também temos alguns amigos aqui no fórum que possuem desde de VPS a Dedicados conosco no Brasil e EUA. As vezes você pode encontrar empresas sem reclamações mas também são novas e não possuem CNPJ. Mas possue muitos amigos aqui que possuem empresas novas e de qualidade. Basta o senhor procurar e ver qual se encaixa melhor no seu orçamento e é claro ver a garantia que te passam e também se possui um sistema de reembolso caso você não fique satisfeito com o serviço prestado. Temos muitas empresas de confiaça aqui no fórum :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Concordo com a UnicaHost , no caso do alexandre Saiu e muito em vantagem e ainda reclama -.- Pode ver que ele não disse todo o relato do que realmente aconteceu ,fico mo birrinha pra aceitar a devolução dinheiro (logico ja querendo um dedicado melhor , e resvolvendo postar na net pra obrigalo a liberar). Nem sempre as empresas e que estão erradas. Fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Se estamos errados devolvemos o dinheiro e pronto lembrem que eu quis devolver o dinheiro para o @AlexandreHC e ele não quis? Inclusive deve ter o histórico por aqui no fórum! @diegoka10 nosso ramo é complicado é dificil agradar as pessoas a gente tenta mas é complicado! Eu tenho um outro caso aqui bem complicado de um cliente que não ficou satisfeito em um vps, fiz o reembolso e ele saiu espalhando por ai que a UnicaHost não presta e tal e fora que falando o meu nome um rapaz chamado de Michel Gomide a gente faz reembolso e tudo mas mesmo assim as pessoas não se agradam é complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola , entao acho qeu me arriscarei na Unica host mesmo , Perguntei antes me informarão que possuem o dedicado Disponivel em estoque , espero que nao demorem para me envia-lo , e nem me decepcionen com o serviço =D , Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 @jose depois caso não ficar satisfeito pode solicitar reembolso :) É como nós dizemos por aqui você não tem nada a perder! Caso não ficar satisfeito teu dinheiro está garantido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados