Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro dedicado

jose

Posts Recomendados

Ola gostaria de saber se alguem me indica dedicado brasileiro de ate 300 reais ?

olhei un com o preço muito bom da unicahost , porem pelo que vi o atendimento e ruim ae estou com medo de assinar la !

Se alguem tiver alguma empresa de dedicado BRASILEIROS e tiver oferta peço que me informem neste topico mesmo !

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gostaria de saber se alguem me indica dedicado brasileiro de ate 300 reais ?

olhei un com o preço muito bom da unicahost , porem pelo que vi o atendimento e ruim ae estou com medo de assinar la !

Se alguem tiver alguma empresa de dedicado BRASILEIROS e tiver oferta peço que me informem neste topico mesmo !

OBRIGADO !

Olha realmente tenho visto maus comentários em relação a UnicaHost aqui no forum, então tenta ver a hostdime e sempre bom pagar um pouco mais para ter mais segurança e atendimento, alem disso os servidores são no Brasil
Link para o comentário

por experiencia propia eu digo pra vc , nao compre na unicahost

ele me vendeu um produto , falo que nao tinha mais no estoque e me deu otro inferior ao pago.

demorou 3 dias para entregar um dedicado e o suporte é um lixo , ele falo que nao ta nem ae que eu so so mais um. entao cara , vc quer dedicado eu te aconselho www.obterhost.com.br , os preços sao um poco mais caro , mais eles entregam no maximo em 4 horas , tem cnpj e é de confiança , ou se achar que ta muito caro tente comprar por cartão internacional.

mais FUJA da unicahost

eu vi as reclamaçõens mais fui pelo preço e me $%%#%#

Link para o comentário

Ola obrigado pelo conselho , mais no caso ele lhe devolveu o dinheiro ?

os preços la estão realmente Bons , pórem ouvi muita reclamação mesmo =/ , nao sei se arrisco .

A faixa do servidor que preciso e 300 reais olhei no Obterhost e o preço e mais caro =/

caso possuirem outras dedicados nessa faixa , peço que continuam indicando os servidores .

Link para o comentário

No caso do @AlexandreHC ele pegou um dedicado por 1 mês apenas por R$70,00 50% OFF e era EUA e este assunto foi resolvido liberamos um core2quad Q9300 8GB de ram para ele e mesmo assim vem reclamar? Alexandre quando seu servidor ficou offline durante este mês que esteve conosco?

E quando deixamos de prestar suporte para você?

Comentários ruins qualquer empresa de host possui visto que todos nós não nascemos ontem temos chão mais de 6 anos de mercado, e estamos sempre focados na qualidade claro podemos ter problemas mas sempre procuramos resolver no menor tempo possivel.

E somente para constar temos CNPJ e endereço fixo!

Link para o comentário

E também temos alguns amigos aqui no fórum que possuem desde de VPS a Dedicados conosco no Brasil e EUA. As vezes você pode encontrar empresas sem reclamações mas também são novas e não possuem CNPJ.

Mas possue muitos amigos aqui que possuem empresas novas e de qualidade.

Basta o senhor procurar e ver qual se encaixa melhor no seu orçamento e é claro ver a garantia que te passam e também se possui um sistema de reembolso caso você não fique satisfeito com o serviço prestado.

Temos muitas empresas de confiaça aqui no fórum :)

Link para o comentário

Concordo com a UnicaHost , no caso do alexandre Saiu e muito em vantagem e ainda reclama -.-

Pode ver que ele não disse todo o relato do que realmente aconteceu ,fico mo birrinha pra aceitar a devolução dinheiro (logico ja querendo um dedicado melhor , e resvolvendo postar na net pra obrigalo a liberar).

Nem sempre as empresas e que estão erradas.

Fato.

Link para o comentário

Se estamos errados devolvemos o dinheiro e pronto lembrem que eu quis devolver o dinheiro para o @AlexandreHC e ele não quis? Inclusive deve ter o histórico por aqui no fórum!

@diegoka10 nosso ramo é complicado é dificil agradar as pessoas a gente tenta mas é complicado!

Eu tenho um outro caso aqui bem complicado de um cliente que não ficou satisfeito em um vps, fiz o reembolso e ele saiu espalhando por ai que a UnicaHost não presta e tal e fora que falando o meu nome um rapaz chamado de Michel Gomide a gente faz reembolso e tudo mas mesmo assim as pessoas não se agradam é complicado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?