Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá , Novato :)

Posts Recomendados

Olá , sou novato aqui , criei minha conta hoje dia 11/03/14 e também sou novo com meu site de web hosting , no momento estou trocando o template do meu site por completo , mais queria saber umas dicas de empresas que vendam dedicados baratos e bons , e também um site que tenha uma revenda de streaming boa e barata também estou começando agora e queria ajuda de vocês , obrigado a todos

.cold-host-whmcs-logo.png

Atenciosamente: Lucas F. Alves

Link para o comentário

Vou tentar lhe dá uma boa dica, não comece com um dedicado, li em um outro tópico seu, que você está começando agora.. Contratar um dedicado, vai lhe gerar algumas situações que podem ser desagradáveis ou até mesmo um custo maior, por ser necessário alguém gerenciando o seu servidor..

Tente inciar com uma revenda de hospedagem e quando você senti-se tão seguro quanto você se sente ao respirar, vá para um VPS .. E quando você tiver a mesma confiança que você teve quando tentou andar pela primeira vez, vá para um dedicado.

Porém lembre-se, assim como você demorou um pouco a se acostumar com a gravidade, você deve se acostumar com o dia-a-dia de gerenciar serviços na Web, pois você vai encontrar cada coisa, que pode ser que você desanime por um tempo e até pense em sair do ramo, mas assim como eu, anime-se, erga a cabeça e chute o problema 

Te desejo paz e sabedoria, pois sorte não lhe trás bons frutos, se trouxesse las vegas não seria a cidade do pecado :P

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?