Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Banco Do Brasil Carteira 17


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou tentando configurar o modulo de boleto original do WHMCS para o Banco do Brasil, o qual possuo conta e já emito boletos através do sistema deles.

 

No entanto, ao colocar os dados, vou gerar o boleto e vem tudo estranho. No número, aparecem algumas letras como S, F, T, etc. O nome da empresa aparece um completamente diferente da minha.

 

Conversando com o Edvan, ele disse que Banco do Brasil é bastante complicado mesmo, em especial a carteira 17.

 

Alguém já obteve sucesso com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guilherme X

Já tive esse problema com o Itaú. E parece que foi feito meio as pressas esse módulo.

 

Procura no código-fonte do módulo no whmcs os parâmetros de configuração do boleto.

 

Nem tudo que você configura na tela do WHMCS reflete no boleto.

 

Se precisar de suporte, entra no site do BoletoPhp, o original é de lá. Ou fala com o suporte whmcs pra acionar quem fez a integração.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém por acaso já conseguiu usar boleto banco do brasil, mesmo que com outra carteira? No caso a 18, que é a que diz aceitar no BoletoPHP?

 

Estou querendo implementar isso o quanto antes, vou amanhã no banco conversar com a gerente para trocar a carteira de 17 para 18, mas não tenho nenhuma garantia de que isso irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ativei a carteira 18 no meu banco (sem registro), mas o módulo continua não funcionando...

 

No campo "cedente", fica sempre o nome de uma empresa estranha, "Alcantara & Schmidt Ltda". O campo agencia/conta fica todo confuso, e o número do boleto tem letras, bem estranho...

 

2mi3t77.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz um tutorial de como configurar o BoletoPHP pra Itaú. Tente fazer o mesmo com  o Banco do Brasil. Se os boletos forem compensados, aí o problema de fato estará no módulo e compensará você desembolsar algum $$ para o pessoal corrigir pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei este módulo disponibilizado aqui http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/

 

Ele é baseado no mesmo BoletoPHP, porém com diversas correções em relação ao sistema original do WHMCS, e muitas outras opções para configurar. Em princípio, funcionou tudo certo. Nome cedente OK, conta, agência, nosso número, número do código de barras, etc.

 

Fiz um pagamento agora há pouco, e amanhã vou confirmar se caiu na conta. Se der certo, eu aviso a vocês.

 

Uma coisa que eu achei legal é que ele gera o nosso número na mesma sequência do número da fatura. Mesmo se o cliente com a fatura #5 tentar pagar antes do com a fatura #4, o nosso número dele vai ser xxxxx0000000005. A única "falha" foi quando eu tentei gerar uma fatura com número 9999, aí ele continuou na sequência, não gerou exatamente igual. Mas acredito que se ninguém se meter a criar uma fatura com um número qualquer, ele vai seguir bem na sequência sem nenhum bug.

 

Funcionando tudo ok, próximo passo é descobrir como dar baixa nas faturas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?