Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] X Ghz Em Vps


Posts Recomendados

Estava com dúvidas entre quantidades e qualidade, e o Marco Antonio me auxiliou e aconselhou a colocar apenas de 10 a 12 VPS por dedicado, e só aí, me toquei de um empasse grande. Eu estava pronto a anunciar que cada VPS possuía 3.3ghz.
Pois é, meu DC possui processadores com 12 cores para venda, mas no máximo de 2.6ghz, e o custo, me força a apenas 12cores de 2.0ghz...

  • Aqui que está minha grande dúvida, anunciar que o processador é realmente o de 3.3ghz(4core) mas não informar quantos estariam disponível em cada VPS me parece sujeira, mas sou novo na área, preciso de opiniões...
    Então, oferecer 1core de 2.0Ghz reais, ou apenas informar que o dedicado possui processador de 3.3ghz?

obs: Vi outro host no mesmo DC oferecendo 1 e até mais cores de 3.0ghz nos VPS, conferi com o atendimento, e não existe esta velocidade com mais de 4 núcleos...

 

@EDIT Já que ninguém respondeu, decidi uma opção e marquei o post com maior conteúdo como "resolvido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode anunciar informando quantos GHz possui seu Dedicado.

 

Exemplo: Você comprou um dedicado com 4x 3.3Ghz de processamento, você informa que o dedicado possuí um Processador de 3.3GHz.

Porém, na tabela de preços dos VPS, você informa a quantidade de núcleos que cada VPS terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos planos dos VPS, você não pode colocar informações do seu servidor dedicado, terá que colocar do que você irá vender ao cliente.

Ou seja, pelo o que eu entendi, você queria colocar o Processador do Dedicado nos planos dos VPS? Isso não pode.. Pois o cliente irá comprar o VPS e não o Dedicado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, que impressão vocês tem dos novatos... D:
Espero ter me expressado mal, já que só o entendeu...