RonanC Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá pessoal, alguém aqui já esta usando ipv6 nos servidores? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Eu ainda não estou usando. E sinceramente estou completamnete perdido sobre esse assunto. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Março 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2014 Tenho ipv6 disponivel, mas ainda não ativei... vou esperar ver se alguém esta usando e como tem fluido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Eu ainda não estou usando. E sinceramente estou completamnete perdido sobre esse assunto. ipv6.br/curso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Eu tenho um VPS num DC na alemanha, onde possuo uns 100 IPs v6. Entao ativei usando o Plesk como painel pois gerencia bem melhor que o cpanel esse assunto de v6 do IP. Sendo curto e grosso, voce ainda vai precisar de um ipv4 para atrelar nos ipv6 que tiver disponivel. Sim funciona corretamente, ( testado em vários aspectos como acesso, pings, tracerts e etc incluindo sync com o google ) Porem quando atravessa o oceano e chega nas americas, volta tudo pro ipv4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Olá pessoal, alguém aqui já esta usando ipv6 nos servidores? Obrigado! Estou usando em produção já: 2607:5600:1d0::/48 (Tem mais IPv6 que gente no mundo para usar aí o.O - 1,208,925,819,614,629,174,706,176 IPv6) Legal que se você tem IPV6 e IPV4 entre dois pontos, sempre há uma preferência na troca de tráfego via IPV6. Cerca de 1% dos meus clientes já usam IPV6 para acessar o site: http://prntscr.com/7q1xu4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Quantos provedores no Brasil tem suporte a IPv6? Mesmo roteadores domésticos comprados recentemente não tem suporte a IPv6. Estava pensando em implementar vários serviços somente em IPv6, mas me parece que somente daqui a uma década isso será viável neste Brasil, zil, zil de meu Deus. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Quantos provedores no Brasil tem suporte a IPv6? Mesmo roteadores domésticos comprados recentemente não tem suporte a IPv6. Estava pensando em implementar vários serviços somente em IPv6, mas me parece que somente daqui a uma década isso será viável neste Brasil, zil, zil de meu Deus. Atualmente só conheço a KingHost. Não adianta possuir um roteador com suporte a IPv6 e o provedor da banda larga não ter disponibilidade. Estou usando GVT e o modem/provedor já estão dando suporte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 É isso mesmo a que me refiro: ao provedor de internet com suporte a IPv6. Eu moro numa cidadezinha do interior numa das regiões mais desgraçadas do Brasil. Tenho 2 provedores de banda larga (com e sem fio) e nenhum tem suporte a IPv6. Só consigo visualizar sites em IPv4, a menos que use algo como http://www.ipv6proxy.net 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 É isso mesmo a que me refiro: ao provedor de internet com suporte a IPv6. Eu moro numa cidadezinha do interior numa das regiões mais desgraçadas do Brasil. Tenho 2 provedores de banda larga (com e sem fio) e nenhum tem suporte a IPv6. Só consigo visualizar sites em IPv4, a menos que use algo como http://www.ipv6proxy.net Em outro post estávamos discutindo essa questão. Algumas cidades que a GVT tem cobertura o IPv6 não funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.