chuvadenovembro Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá pessoal, Alguém de vocês que monitoram os emails de lfd do servidor, notou se a partir desse final de semana os ataques a força bruta de emails tem aumentado? Estou recebendo ataques de vários lugares do mundo todo, incluindo do Brasil, tentativas de logins de emails...principalmente email admin. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Tambem notei isso. Aqui estou vendo acessos de varios paises. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Também estou recebendo, a cada 5 minutos é um e-mail novo de alerta. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Aqui notei um aumento considerável, de uns 50%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Aqui também. Nos servidores que gerencio os ataques tem tido como alvo o FTP, SMTP e WordPress (wp-login.php). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Em 2 dos meus servidores esta situação já perdura a mais de 1 mês, inclusive tive que bloquer no CSF a Russia devido a quantidade de ataques e botnets vindos de lá. Os principais ataques estão ocorrendo para serviços de email e FTP, para o Wordpress e Joomla o sistema antimalware que utilizo já bloqueia automaticamente. E a quantidade de IPs bloqueados é alarmante, inclusive no CSF retirei o limite de bloqueios, porque estava chegando rapidamente na quantidade configurada. Mas é necessário que fiquem atentos, porque mesmo o CSF bloqueando e outros sistemas de proteção efetuando bloqueios, alguns clientes tiveram suas contas de emails invadidas, pelo simples fato de se utilizar senhas fracas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Está uma coisa de louco aqui, da madrugada de domingo para segunda (hoje) recebi mais de 351 emails de alerta com tentativa de login de email usando admin como usuario em todos dominios do meu servidor, foi doidera aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Já algum tempo venho recebendo esse tipo de ataque em dos servidores que gerencio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Eu não notei nada além do normal aqui! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Aqui também alguns servidores, desde a madrugada de ontem estão recebendo um número muito grande de ataques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados