Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Caixa

kirapax

Posts Recomendados

Ola, muito obrigado pelo apoio e ajuda..

Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda

nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum

OBRIGADO XRSITE, sem medir esforço me ajudou...

mui grato

Vc é no mínimo Bizarro cara.    "Forum Comercial"... rs rs

É cada coisa que leio aqui.    Vou lá na seção de Streaming e embora isso sempre tenha existido aqui no forum, percebi um volume anormal nos últimos dias de gente que só quer tudo graça naquela seção, de modo que agora tá dando vontade até de vomitar, daí venho aqui e alguém critica quem oferece um serviço justamente pq o forum foi feito pra isso.

Há regras pra divulgar serviço aqui, muito bem seguidas pelo Edvan e por muitos aqui.    Existe uma grande diferença entre fazer propaganda do teu serviço ou simplesmente comentar que faz um determinado serviço que a pessoa precisa.

Não querer pagar por uma solução oferecida por alguém é um direito que cada um tem e você deveria ter parado por aí quando afirmou que o valor do serviço do Edvan não cabia no teu orçamento, assim como é direito de quem te oferece a solução cobrar por isso.    Alguns vem aqui e conforme eu mencionei, tornam-se verdadeiros mendigos virtuais no forum que chega a dar nojo.    Só que esses não são os piores, já que ao menos assumem que suas posições de mendicância virtual, porém tem outros que fazem pior e se travestem de "defensores da solidariedade" e banca os bons samaritanos, pregando a idéia de que ninguém tem o direito de vender nada aqui e chegando ao absurdo de determinar se o forum é ou não é comercial, quando todos aqui sabem que o forum possui inclusive anunciantes que ajudam o forum a se manter em funcionamento, então já é comercial a partir disso e em nenhum momento o forum proíbe a manifestação de quem cobra pra prestar auxílio a alguém e muito menos proíbe quem faz isso sem receber dinheiro em troca.

O forum é aberto a todas estas pessoas com a devida organização de como as pessoas devem se portar aqui.    Acho que algumas pessoas deveriam assumir suas posições de sanguessuga, em vez de ficar sendo agressivo com quem cobra pelos serviços prestados, afinal, não me venha dizer que você quer tanto combater quem cobra apenas pra "ajudar a comunidade do forum", você só pensa no teu lado e se esconde atrás deste papo.

Se aqui tem tanta gente inutil pro forum, me diga que utilidade tem os sanguessugas.    Mas não quero saber que utilidade esses sanguessugas tem pro forum e sim pro mundo.

Aliás, já que você acha que todo mundo aqui no forum tem a obrigação de ser tão "bonzinho" não cobrando nada, pra que servem os módulos dos bancos?    Se usar esta sua linha de raciocínio, você já deveria parar de ser "vilão", virar um "bonzinho", parar de usar o módulo do banco e fazer filantropia deixando de cobrar pelos teus serviços.

Eu não vendo nenhum serviço aqui no forum, sequer faço menção aos serviços que tenho pra oferecer, mas não condeno nem quem ajuda de graça, nem quem tem a prestação de determinados serviços como profissão, tal como é o caso do Edvan.    Se aqui tem tanta gente inútil assim eu ja não sei, mas o que é fato é que você tá perdendo tempo aqui no Brasil, pois para os governos de Cuba e da Venezuela você seria muito mais útil do que ficar neste forum de internet brasileiro deste jeito:  http://portaldohost.com.br/forum/user/726-kirapax/?tab=topics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse mais com Itau, para caixa ele funciona com todos os modulos.

http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/

Amigo, valeu mesmo,

isso ai continue nessa humildade e contribuido para o crescimento de todos novatos no forum

vc tem bons modos.. não é bactéria como alguns..

o que poderia ser um tópico construtivo e ajudar a muito, virou um esculacho, não era esse o objetivo e sim de ajudar que precisa, quem não tem intensão de contribuir,

POR FAVOR, PENSE ANTES, NAO ATRAPALHE...

aff olhos derrama com tanta palavras torpe...

Por favor moderador, feche esse tópico... ja finalizamos,

Link para o comentário

• Administração

Ola, muito obrigado pelo apoio e ajuda..

Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda

nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum

OBRIGADO XRSITE, sem medir esforço me ajudou...

mui grato

Agora, falaram de mim. A ideia do fórum é o compartilhamento de informações. Às vezes, a gente aponta pra onde tem a solução e a mesma é paga, às vezes é gratuita.

Se estiverem falando do @edvan, este dito cujo responde a quase todos os tópicos de whmcs. Querer que ele desenvolva produtos gratuitos só para agradar o povo é demais.

Este é um dos motivos da minha "parada na produção" de conteúdo e scripts. As pessoas querem tudo na mão e pouquíssimos contribuem. Em 5 anos de PDH, conto nos dedos da mão do Lula as pessoas que doaram alguma coisa ou que me perguntaram "em que posso ajudar, angélica?" sem ter segundas intenções.

E se "os que se acha na liderança não fala nada, nem ajuda", talvez seja hora de você pensar se é mesmo este fórum que você deveria frequentar.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?