VTFerreira Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Um colega me enviou este link - fonte aqui - em Inglês Nesta pesquisa, feita por um site de descontos/cupons, norte americanos foram perguntados a respeito da TI, veja os resultados: 42 por cento pensaram uma placa-mãe era o convés de um navio de cruzeiro. 27 por cento dos inquiridos incorretamente identificaram um "gigabyte" como "um inseto comumente encontrado na América do Sul". 18 por cento acreditam que Blu-ray era algum tipo de animal marinho. 13 por cento pensaram que um MP3 fosse um dos robôs de "Star Wars". 12 por cento pensaram que USB era a sigla de um país da Europa. 11 por cento acham que HTML é uma DST. Sim o Brasil tem problemas graves de educação, e pelo visto os gringos também... rs rs rs Melhor que o artigo em si, são os comentários dos gringos. Uns indignados com a pesquisa, outros admitindo que a maioria por lá só faz pose e é ignorante mesmo. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 html ser confundido com dst é dureza heim huahauhuha "Estou com html nos dedos doutor, o que eu faço p/ me livrar disso?" 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 html ser confundido com dst é dureza heim huahauhuha "Estou com html nos dedos doutor, o que eu faço p/ me livrar disso?" O html pode ser transmitido por contato com o "mouse" rs 1 Link para o comentário
Jefferson Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 O html pode ser transmitido por contato com o "mouse" rs Boa boa :P █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 8, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 8, 2014 html ser confundido com dst é dureza heim huahauhuha "Estou com html nos dedos doutor, o que eu faço p/ me livrar disso?" Lembre-se sempre de lavar as mãos depois de usar o teclado, sid.... kkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados