VTFerreira Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 Um colega me enviou este link - fonte aqui - em Inglês Nesta pesquisa, feita por um site de descontos/cupons, norte americanos foram perguntados a respeito da TI, veja os resultados: 42 por cento pensaram uma placa-mãe era o convés de um navio de cruzeiro. 27 por cento dos inquiridos incorretamente identificaram um "gigabyte" como "um inseto comumente encontrado na América do Sul". 18 por cento acreditam que Blu-ray era algum tipo de animal marinho. 13 por cento pensaram que um MP3 fosse um dos robôs de "Star Wars". 12 por cento pensaram que USB era a sigla de um país da Europa. 11 por cento acham que HTML é uma DST. Sim o Brasil tem problemas graves de educação, e pelo visto os gringos também... rs rs rs Melhor que o artigo em si, são os comentários dos gringos. Uns indignados com a pesquisa, outros admitindo que a maioria por lá só faz pose e é ignorante mesmo. Link to comment
chuvadenovembro Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 html ser confundido com dst é dureza heim huahauhuha "Estou com html nos dedos doutor, o que eu faço p/ me livrar disso?" 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Jesmarcelo Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 html ser confundido com dst é dureza heim huahauhuha "Estou com html nos dedos doutor, o que eu faço p/ me livrar disso?" O html pode ser transmitido por contato com o "mouse" rs 1 Link to comment
Jefferson Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 O html pode ser transmitido por contato com o "mouse" rs Boa boa :P █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Administration AngelCosta Posted March 8, 2014 Administration Share Posted March 8, 2014 html ser confundido com dst é dureza heim huahauhuha "Estou com html nos dedos doutor, o que eu faço p/ me livrar disso?" Lembre-se sempre de lavar as mãos depois de usar o teclado, sid.... kkkk Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
Recommended Posts