tagserver Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 Prezados Amigos, Está acontecendo um problema curioso com um cliente. É válido resaltar que de todos os clientes, somente esta está passando por isso. Constantemente (só hoje já aconteceu 4x) eu tenho que desbloquear o ip deles no csf. Em seu escritório todos da empresa (6 pessoas) acessam email utilizando o webmail, roundcube. Acredito que por conta de passarem o dia todo com as janelas abertas o csf identifica como um possível ataque e bloqueia o ip, já que imaginem que todos podem requisitar o serviço ao mesmo tempo... Isto procede ? Mediante a isso, quais medidas posso tomar ? quem puder ajudar, com dicas e até mesmo participar problemas que tenham relevância com o tema, favor compartilhar... Desde já, agradeço.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 Poste o log do bloqueio feito pelo CSF. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 Antes de desbloquear veja o motivo do bloqueio no Firewall csf -g IP Assim, saberá o motivo e poderá olhar nos Logs para ver o que esta causando e logo depois, se for nada de errado, aumentar os limites corretos informados no Firewall. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
tagserver Posted March 7, 2014 Author Share Posted March 7, 2014 parece até brincadeira, mas incrivelmente depois que abri o topico aqui não tive mais incidencias de bloqueio.. Mas provalvelmente pela manhã vai ter denovo ai eu posto aqui.. De qualquer maneira agradeço a disponibilidade de todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts