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Prezados Amigos,

 

Está acontecendo um problema curioso com um cliente.

 

É válido resaltar que de todos os clientes, somente esta está passando por isso.

 

Constantemente (só hoje já aconteceu 4x) eu tenho que desbloquear o ip deles no csf.

 

Em seu escritório todos da empresa (6 pessoas) acessam email utilizando o webmail, roundcube.

 

Acredito que por conta de passarem o dia todo com as janelas abertas o csf identifica como um possível ataque e bloqueia o ip, já que imaginem que todos podem requisitar o serviço ao mesmo tempo... Isto procede ?

 

Mediante a isso, quais medidas posso tomar ?

 

quem puder ajudar, com dicas e até mesmo participar problemas que tenham relevância com o tema, favor compartilhar...

 

Desde já, agradeço....


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Antes de desbloquear veja o motivo do bloqueio no Firewall csf -g IP Assim, saberá o motivo e poderá olhar nos Logs para ver o que esta causando e logo depois, se for nada de errado, aumentar os limites corretos informados no Firewall.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

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parece até brincadeira, mas incrivelmente depois que abri o topico aqui não tive mais incidencias de bloqueio..

 

Mas provalvelmente pela manhã vai ter denovo ai eu posto aqui..

 

De qualquer maneira agradeço a disponibilidade de todos...

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