tagserver Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Prezados Amigos, Está acontecendo um problema curioso com um cliente. É válido resaltar que de todos os clientes, somente esta está passando por isso. Constantemente (só hoje já aconteceu 4x) eu tenho que desbloquear o ip deles no csf. Em seu escritório todos da empresa (6 pessoas) acessam email utilizando o webmail, roundcube. Acredito que por conta de passarem o dia todo com as janelas abertas o csf identifica como um possível ataque e bloqueia o ip, já que imaginem que todos podem requisitar o serviço ao mesmo tempo... Isto procede ? Mediante a isso, quais medidas posso tomar ? quem puder ajudar, com dicas e até mesmo participar problemas que tenham relevância com o tema, favor compartilhar... Desde já, agradeço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Poste o log do bloqueio feito pelo CSF. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Antes de desbloquear veja o motivo do bloqueio no Firewall csf -g IP Assim, saberá o motivo e poderá olhar nos Logs para ver o que esta causando e logo depois, se for nada de errado, aumentar os limites corretos informados no Firewall. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 parece até brincadeira, mas incrivelmente depois que abri o topico aqui não tive mais incidencias de bloqueio.. Mas provalvelmente pela manhã vai ter denovo ai eu posto aqui.. De qualquer maneira agradeço a disponibilidade de todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados