edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ah, muito interessante se é personalizável. :) Também gostei da sugestão do Marcelo da 11, podia padronizar, tudo alert, ou tudo embaixo do campo (podia ser configurável na admin, também, se quer um ou outro :D ) Parabéns pela modificação. Renato, Veja como ficou as modificações http://screencast.com/t/DdFl9hGUtuXJ Essa personalização tem um diferencial da versão anterior, o cliente não efetuará modificações no template ( assim ficará compatível com qualquer template e não perderá a customização caso atualize o template ou WHMCS ). Criei um hook utilizando a função ( http://docs.whmcs.com/Hooks:System#ClientAreaHeadOutput ), o único trabalho será informar o nome do campo customizável que ocorrerá a validação/verificação. $GLOBALS['campo_cpfcnpj'] ="CPF ou CNPJ"; Edvan, quando disponibilizar para compra me avisa, neste fiquei interessado! Aviso sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Renato, Veja como ficou as modificações http://screencast.com/t/DdFl9hGUtuXJ Essa personalização tem um diferencial da versão anterior, o cliente não efetuará modificações no template ( assim ficará compatível com qualquer template e não perderá a customização caso atualize o template ou WHMCS ). Criei um hook utilizando a função ( http://docs.whmcs.com/Hooks:System#ClientAreaHeadOutput ), o único trabalho será informar o nome do campo customizável que ocorrerá a validação/verificação. $GLOBALS['campo_cpfcnpj'] ="CPF ou CNPJ"; Aviso sim! Show. Hooks são uma mão na roda. Estou fazendo um addon que vai usar um Hook similar, mas é do lado da admin. ;) Acho que ainda hoje eu lanço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Show. Hooks são uma mão na roda. Estou fazendo um addon que vai usar um Hook similar, mas é do lado da admin. ;) Acho que ainda hoje eu lanço... Vlw, depois abre um tópico para mostrar. Toma cuidado com as "saídas" pois inutiliza facilmente o Admin/Cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Achei interessante Edvan, Eu queria automatizar a liberação de pedidos aqui. Esse script poderia ser estendido p/ verificar nome, email, email alternativo, telefone e domínio? (Consultar na base de dados de um segundo e terceiro whmcs também) Além disso, seria possível criar um filtro p/ rejeitar pedidos com determinadas palavras no domínio? Eu precisava de todas essas características...é meio utópico isso? hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Achei interessante Edvan, Eu queria automatizar a liberação de pedidos aqui. Esse script poderia ser estendido p/ verificar nome, email, email alternativo, telefone e domínio? (Consultar na base de dados de um segundo e terceiro whmcs também) Além disso, seria possível criar um filtro p/ rejeitar pedidos com determinadas palavras no domínio? Eu precisava de todas essas características...é meio utópico isso? hehehe Chuva, Já faço isso com email ( http://screencast.com/t/8dwAYMJEf ), é possível aplicar esse mesmo processo para qualquer campo existente ( mas acho desnecessário ). Aqui no fórum criei uma customização pro Marco para impedir que usuários utilizassem o domínio webin... ao informar um DNS ou novo registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Edvan, Ótimo, baita mão na roda. E quanto aos usuários já existentes que por ventura utilizem CPF/CNPJ iguais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Edvan, Ótimo, baita mão na roda. E quanto aos usuários já existentes que por ventura utilizem CPF/CNPJ iguais? Enio, Nesse caso o script não tem como corrigir isso... ele só irá validar no checkout ou registro avulso pegando o primeiro registro existente! Claro que é possível criar uma consulta SQL para identificar esse registros duplicados e corrigir manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito interessante, parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito interessante, parabéns! Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Gostei Edvan, parabéns! Isso me ajudaria muito e facilitaria minha vida rsrsrsrs Como consigo este módulo de consulta de CPF/CNPJ? Você tem ele a venda em seu site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.