IagoSouza Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Opa galera, desde a última semana estou enfrentando um problema que NENHUM CLIENTE consegue efetuar o pagamento via PAYPAL pelo NAVEGADOR, um dos clientes teve a ideia de usar o celular e conseguiu com sucesso, logo eu auxilio os outros a fazerem o mesmo e dá certo. O erro é o seguinte: "We are sorry, we are experiencing temporary difficulties. Please try again later. If this error occurred while making a payment, avoid duplicate payments by checking your Account Overview before resending a payment. For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies.Message 3005" Já indiquei que os usuários fizessem o que eles auxiliam: "For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies." não funcionou. Alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Opa galera, desde a última semana estou enfrentando um problema que NENHUM CLIENTE consegue efetuar o pagamento via PAYPAL pelo NAVEGADOR, um dos clientes teve a ideia de usar o celular e conseguiu com sucesso, logo eu auxilio os outros a fazerem o mesmo e dá certo. O erro é o seguinte: "We are sorry, we are experiencing temporary difficulties. Please try again later. If this error occurred while making a payment, avoid duplicate payments by checking your Account Overview before resending a payment. For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies. Message 3005" Já indiquei que os usuários fizessem o que eles auxiliam: "For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies." não funcionou. Alguma sugestão? Estou com o MESMO problema seu, a mesma mensagem de erro. Acionei o suporte do PAYPAL e me responderam: Olá, Alexandre Duran , Meu nome é Paola Emanuelle e é um prazer poder lhe atender. Alexandre, o seu caso em relação ao erro que está acontecendo com os seus clientes, se trata de uma breve atualização em nosso sistema. Peço desculpas pelo transtorno em suas vendas. O problema já está sendo tratado e assim que for resolvido estaremos entrando em contato para notificá-lo. Caso tenha mais dúvidas com integração de site, entre em contato com a nossa central de atendimento. Obrigado por escolher o PayPal como seu meio de pagamento. Agradecemos o seu contato e esperamos que as informações fornecidas esclareçam o seu questionamento. Estamos à sua disposição para eventuais esclarecimentos pelo canal de e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-892-1555 de segunda a domingo, das 8h às 22h. O PayPal é a sua carteira digital para comprar com comodidade, variedade e segurança. Com o PayPal você pode muito! Veja nossas vantagens:https://www.paypal-brasil.com.br/compaypalpode/ e aproveite para conhecer nossos parceiros: https://www.paypal-brasil.com.br/parceiros/. Obrigado, Paola Emanuelle PayPal Ok, beleza, só que isso já faz quase 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Estou com o MESMO problema seu, a mesma mensagem de erro. Acionei o suporte do PAYPAL e me responderam: Ok, beleza, só que isso já faz quase 2 meses. Felizmente que utiliza um módulo HTML não tá passando por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Felizmente que utiliza um módulo HTML não tá passando por isso. Como assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Como assim ? Você está utilizando o módulo que já vem no WHMCS ( http://clip2net.com/s/6XtbOR ) ? Se sim ele utiliza a API do PayPal e esse problema só está afetando que utiliza API, se o módulo fosse via HTML/POST não tá ocorrendo essa bronca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Edvan, recebi 2 pagamentos nessa semana pelo paypal usando o modulo nativo do whmcs. Não sei se tem a ver, mas ainda nao atualizei meu whmcs para essa ultima versão. Não sei se foi apenas sorte.mas nao tive esse problema ainda. Você está utilizando o módulo que já vem no WHMCS ( http://clip2net.com/s/6XtbOR ) ? Se sim ele utiliza a API do PayPal e esse problema só está afetando que utiliza API, se o módulo fosse via HTML/POST não tá ocorrendo essa bronca. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Edvan, recebi 2 pagamentos nessa semana pelo paypal usando o modulo nativo do whmcs. Não sei se tem a ver, mas ainda nao atualizei meu whmcs para essa ultima versão. Não sei se foi apenas sorte.mas nao tive esse problema ainda. Creio que não tem a ver pois o problema não atingiu todas as contas. No caso o seu modulo e Html? Sim, o módulo PayPal Brasil só suporta pagamentos em Reais, permite diversas personalizações conforme imagem http://clip2net.com/s/6TWuXU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Creio que não tem a ver pois o problema não atingiu todas as contas. Sim, o módulo PayPal Brasil só suporta pagamentos em Reais, permite diversas personalizações conforme imagem http://clip2net.com/s/6TWuXU E por que os usuários conseguem pagar pelo celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 E por que os usuários conseguem pagar pelo celular? Sinceramente não sei te informar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 O paypal não permite pagar parcelado com o cartão? Já recebi fatura de empresa que usa o paypal e não aparece a parte de pagar parcelado. Visualizo a fatura e só aparece o botão pagar agora, Depois da uma mensagem informando que foi pago nada mais. Sim, ele permite, inclusive já paguei várias coisas parceladas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados