Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ao Receber Pagamento Via Paypal

IagoSouza

Posts Recomendados

Opa galera, desde a última semana estou enfrentando um problema que NENHUM CLIENTE consegue efetuar o pagamento via PAYPAL pelo NAVEGADOR, um dos clientes teve a ideia de usar o celular e conseguiu com sucesso, logo eu auxilio os outros a fazerem o mesmo e dá certo. O erro é o seguinte:

"We are sorry, we are experiencing temporary difficulties. Please try again later. If this error occurred while making a payment, avoid duplicate payments by checking your Account Overview before resending a payment.

For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies.

Message 3005"

Já indiquei que os usuários fizessem o que eles auxiliam: "For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies." não funcionou. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, desde a última semana estou enfrentando um problema que NENHUM CLIENTE consegue efetuar o pagamento via PAYPAL pelo NAVEGADOR, um dos clientes teve a ideia de usar o celular e conseguiu com sucesso, logo eu auxilio os outros a fazerem o mesmo e dá certo. O erro é o seguinte:

"We are sorry, we are experiencing temporary difficulties. Please try again later. If this error occurred while making a payment, avoid duplicate payments by checking your Account Overview before resending a payment.

For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies.

Message 3005"

Já indiquei que os usuários fizessem o que eles auxiliam: "For some browsers, this problem can be resolved by clearing or deleting cookies." não funcionou. Alguma sugestão?

Estou com o MESMO problema seu, a mesma mensagem de erro. Acionei o suporte do PAYPAL e me responderam:

Olá, Alexandre Duran ,

Meu nome é Paola Emanuelle e é um prazer poder lhe atender.

Alexandre, o seu caso em relação ao erro que está acontecendo com os seus clientes, se trata de uma breve atualização em nosso sistema. Peço desculpas pelo transtorno em suas vendas.

O problema já está sendo tratado e assim que for resolvido estaremos entrando em contato para notificá-lo. Caso tenha mais dúvidas com integração de site, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Obrigado por escolher o PayPal como seu meio de pagamento. Agradecemos o seu contato e esperamos que as informações fornecidas esclareçam o seu questionamento. Estamos à sua disposição para eventuais esclarecimentos pelo canal de e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-892-1555 de segunda a domingo, das 8h às 22h.

PayPal é a sua carteira digital para comprar com comodidade, variedade e segurança. Com o PayPal você pode muito! Veja nossas vantagens:https://www.paypal-brasil.com.br/compaypalpode/ e aproveite para conhecer nossos parceiros: https://www.paypal-brasil.com.br/parceiros/.

Obrigado,

Paola Emanuelle

PayPal

Ok, beleza, só que isso já faz quase 2 meses.

Link para o comentário

Edvan, recebi 2 pagamentos nessa semana pelo paypal usando o modulo nativo do whmcs. Não sei se tem a ver, mas ainda nao atualizei meu whmcs para essa ultima versão.

Não sei se foi apenas sorte.mas nao tive esse problema ainda.

Você está utilizando o módulo que já vem no WHMCS ( http://clip2net.com/s/6XtbOR ) ? Se sim ele utiliza a API do PayPal e esse problema só está afetando que utiliza API, se o módulo fosse via HTML/POST não tá ocorrendo essa bronca.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Edvan, recebi 2 pagamentos nessa semana pelo paypal usando o modulo nativo do whmcs. Não sei se tem a ver, mas ainda nao atualizei meu whmcs para essa ultima versão.

Não sei se foi apenas sorte.mas nao tive esse problema ainda.

Creio que não tem a ver pois o problema não atingiu todas as contas.

No caso o seu modulo e Html?

Sim, o módulo PayPal Brasil só suporta pagamentos em Reais, permite diversas personalizações conforme imagem http://clip2net.com/s/6TWuXU

Link para o comentário

O paypal não permite pagar parcelado com o cartão? Já recebi fatura de empresa que usa o paypal e não aparece a parte de pagar parcelado.

Visualizo a fatura e só aparece o botão pagar agora, Depois da uma mensagem informando que foi pago nada mais.

Sim, ele permite, inclusive já paguei várias coisas parceladas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?