ThyagoSilva Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá Boa Tarde amigos, estou aqui com uma grande dor de cabeça e ficaria muito grato caso alguém me ajudasse, tenho o painel voxstream que comprei instalei o mesmo ate ai funcionando normal, mas instalei ele em uma conta que crie no cpanel tipo: stream.digicontrobrasil.com.br Nessa conta ficam só os arquivos do painel e em outro servidor só rodando o shoutcast o stream. Meu problema é. Não consigo acessar o painel do stream pela ip para assim passar para um cliente meu fazer o redirecionamento, pois quando abro o ip do servidor onde esta os arquivos do painel só abre a pagina padrão do cpanel o que poderia ser feito? agradeço a todos que ajudarem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá Omega, tudo bom? Você dedicou um IP para essa hospedagem? Possa ser que o segundo ip não esteja dedicado para essa hospedagem. Abraço espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá sim, tinha no servidor dois ips instalei um terceiro ip e dediquei para a conta de hospedagem onde ta hospedado o painel obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá Omega, tudo bom? Bacana, mais não era necessário fazer instalação de 3 ips, apenas o segundo já lhe ajudaria. Mais qualquer coisa estamos ai. Espero que tenha lhe ajudado, abraço. Atenciosamente, Hudson Silva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Olá Boa Tarde Hudson como seria para usar o segundo ip para este fim sem necessitar do terceiro ip? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 é... No caso como se definiu o terceiro ip seria basicamente a mesma coisa, creio que seja nesses passos: No seu Whm/cpanel vá em Change a Site’s IP Address selecione o domínio para por o IP dedicado e em seguida clica em Change e em New Address escolha o ip que quer colocar como dedicado a essa hospedagem e clique em Change novamente. Pronto! Espero que tenha ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.