absamhost Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá Senhoras e Senhores, Venho expressar minha profunda insatisfação com a MOIP, que deixei de trabalhar a cerca de 3 anos atrás. O problema foi que vendemos uma média de 10.000,00 via MOIP e eles DEVOLVERAM 100% do que vendemos. Na época, tentei entrar em contato com a MOIP para saber o motivo ou o que tinha acontecido, mas sem respostas. Desse valor, nós conseguimos sacar cerca de R$ 6000,00 o resto tinha sumido. E o pior de tudo é que mesmo com o saldo zerado, eles continuaram a devolver os pagamentos e negativar a nossa conta. Agora 3 anos depois, acabam de me mandar um email fazendo uma cobrança pelo valor negativo que ficou na conta. Deem uma olhada no anexo e me digam se não é um absurdo. PRINT: http://imageshack.com/a/img845/7719/j5ec.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Nao veio, nenhum anexo, mas o que eles alegaram para devolver valores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Um valor absurdo mesmo. Desde que entrei no mercado de host sempre ouvi reclamações da MoIP. Já até pensei em ir pra lá, mas logo desisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Nao veio, nenhum anexo, mas o que eles alegaram para devolver valores? Marco, segue o print: http://imageshack.com/a/img845/7719/j5ec.jpg Infelizmente eu também não sei o que alegaram, pois na época não consegui atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 seria interessante vc solicitar o motivo dessa negativação, do porque as contas foram canceladas, etc. Pois assim vc tem uma base nao só para questionar, mas judicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Junior, Tudo bem? Então, lendo o anexo eu poderia até considerar que não seria a própria MoIp cobrando, mas como já passei por isso, apenas confirmo que realmente são eles, então.. Segundo os termos da MoIp eles garantem o detalhamento de informações tais como, detalhamento de compras, vendas, saques, reclamações e até mesmo atendimentos realizados pela equipe MoIp, assim como você, recebi um comunicado como esse depois de 3 anos sem usar o sistema, me cobrando um saldo devedor de R$ 182,90, ao ser notificado realmente da questão, questionei os seguintes detalhes que levaram a esse saldo negativo, o cumprimento do serviço pela estadia paga previamente, o dever da prestação de atendimento auxiliar ao reclamante e por fim, a confirmação de pagamento do próprio MoIp que pode ser usado como prova enrelvante em casos de change back de pagamentos, com tais provas e afirmações de pagamento, o MoIp encerrou o comunicado e ficou me cobrando o valor ainda em negativo, onde questionei novamente por ser já considerado um caso resolvido uma cobrança indevida. Em resposta a reclamação no PROCON, eles relataram que não poderiam ficar no prejuízo pois o valor questionado havia sido devolvido ao consumidor e a empresa(eu) havia já sacado o valor devolvido. Onde a minha treplicar afirmou que, o MoIp era solidariamente responsável pelo vício na prestação do serviço, já que, utilizamos o sistema como terceirizador de pagamentos, para que haja a validação de documentação e o meio utilizado para tal fim. Hoje tenho a cabeça no lugar e o MoIp em fim reconheceu o seu erro e quitou por si só o pagamento em questão.. Você pode questionar isso sem problemas também, não tive ajuda de nenhum advogado e isso só rendeu pagamento de um lanche, a gasolina do carro, e algumas horas do meu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Sem desespero Júnior, peça o extrato detalhado de cada débito individual, e o motivo da cobrança/estorno. Em seguida procure um advogado, com o CONTRATO do Moip vigente a época das cobranças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Roubo? Quem aqui lembra do Sendep lá pelos 2007 ou 2008 se não me engano. Até eu perdi dinheiro, mas conheço quem perdeu R$ 10mil e até hoje não recuperou 1 centavo. Gostava porque você podia sacar diretamente para o Paypal, um "luxo" para época. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados