Fabio Santos Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Prezados, Eu possuo mais de uma licença no WHMCS.com e são todas cobradas no mesmo cartão de crédito. Eu preciso desativar/cancelar uma licença, mas não consegui encontrar como faço. Eu não posso cancelar o cadastro do cartão porque irá afetar as outras licenças. Alguém sabe como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Abra um ticket de suporte com eles e solicite o cancelamento, nao se esqueça de por o numero da licença a ser cancelada, isso e rapido e os caras fazem sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Abra um ticket de suporte com eles e solicite o cancelamento, nao se esqueça de por o numero da licença a ser cancelada, isso e rapido e os caras fazem sem problemas Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados