Fabio Santos Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 Prezados, Eu possuo mais de uma licença no WHMCS.com e são todas cobradas no mesmo cartão de crédito. Eu preciso desativar/cancelar uma licença, mas não consegui encontrar como faço. Eu não posso cancelar o cadastro do cartão porque irá afetar as outras licenças. Alguém sabe como me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 5, 2014 Share Posted March 5, 2014 Abra um ticket de suporte com eles e solicite o cancelamento, nao se esqueça de por o numero da licença a ser cancelada, isso e rapido e os caras fazem sem problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Santos Posted March 6, 2014 Author Share Posted March 6, 2014 Abra um ticket de suporte com eles e solicite o cancelamento, nao se esqueça de por o numero da licença a ser cancelada, isso e rapido e os caras fazem sem problemas Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts