Junior Donizete Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá, estou precizando de um cloud e gostaria e saber a opinião de voces sobre melhor empresa para mim comprar um coud Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Depende do seu tipo de aplicação, seria melhor você dar mais informações de qual seria seu interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá, estou precizando de um cloud e gostaria e saber a opinião de voces sobre melhor empresa para mim comprar um coud Obrigado oi amigo acesse digitalocean.com preço bom qualidade boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 oi amigo acesse digitalocean.com preço bom qualidade boa! Observe que a digital ocean cede apenas um IP, logo se precisar de mais terá problemas. Dá uma olhada na Under , novos planos e plataforma. Parece que o índice de satisfação é alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Observe que a digital ocean cede apenas um IP, logo se precisar de mais terá problemas. Dá uma olhada na Under , novos planos e plataforma. Parece que o índice de satisfação é alto. Caso precise de ips adicionais e só entrar em contato! até agora não tive nenhum problema :D já na UNDER não sei como funciona ai fica difícil de comparar :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2014 O portal do host recomenda a digital ocean. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Caso precise de ips adicionais e só entrar em contato! até agora não tive nenhum problema :D já na UNDER não sei como funciona ai fica difícil de comparar :( Estranho... contratei um cloud lá para um projeto e quando informei sobre a necessidade de um IP adicional informaram que devido a escassez de IPV4 eles só forneciam um por cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COSTA TI Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Pode ser no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados