Alison Gabiatti Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Boa tarde sou novo no fórum, e gostaria de saber qual a melhor escolha para revenda. Pois assinei o plano anual na vebnest (DC Hostnoc) e estou me arrependendo, chegando o uptime de 68,6% e caindo de 5 em 5 minutos... tive que comprar um plano de hospedagem em outro servidor..sem ser revenda e pagar do meu bolso. Meus clientes estão felizes com a hospedagem na sede, mas já eu... não posso dizer o mesmo, estou tendo um prejuízo danado. Sou novo nessa área e esse é meu primeiro empreendimento. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Posso lhe oferecer 15 dias gratis para testes sem compromisso, basta me adicionar no MSN e a gente finaliza e ou acesse nosso site.. MSN [email protected] Site: www.webinhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gabiatti Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Obrigado Marco, adicionei você aqui. Tomara que meus problemas se resolvam estou quase desistindo já. Ja não estou aguentando as desculpas da vebnest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gabiatti Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 "Post infeliz sobre servidor off" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Esse marco é muito gente boa, me deu maior força para continuar meu empreendimento, ainda me deu um tempo grátis para eu testar. A webinhost parece ser ser uma excelente empresa, até me disseram que está em 1° lugar no top host. Realmente o suporte é de primeira, e o não fica oscilando. Mas o servidor saiu do ar, estou cadastrado a 17h mas ja esta fora do ar a 52min Uptime 95,30% Downtime 52m The average downtime length is 52m Number of downtimes 1 The longest downtime was 52m on 01/10/2010 13:01:21 and the shortest was 52m on 01/10/2010 13:01:21 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------+ Status From To Time 01/10/2010 13:01:21 01/10/2010 13:53:23 52m 2s (desligado) 30/09/2010 19:26:21 01/10/2010 13:01:21 17h 35m (funcionando perfeitamente) 30/09/2010 19:24:36 30/09/2010 19:26:21 1m 45s (Iniciando monitoramento) Realmente meu servidor saiu fora do ar, pois ele entrou em modo read-only, mais nao precisava disso, precisava? po, dei 30 dias de gratuidade, nem os DNS do seus sites estão apontando ao servidor mesmo assim ja vem relatar down. o qual foi confirmado a ele no MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Verdade, Alison não tinha precisão de informar um downtime aqui no fórum já que recebeu 30 dias gratis, amigo isso para mim e uma falta de consideração, pois nen o seus dns foi propagado para o servidor. entrasse em contato com o Marcos e aguardasse a resposta. se continuar dessa maneira vai bem longe no mercado de hospedagem, pois todos nós precisamos de parcerias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Verdade, Alison não tinha precisão de informar um downtime aqui no fórum já que recebeu 30 dias gratis, amigo isso para mim e uma falta de consideração, pois nen o seus dns foi propagado para o servidor. entrasse em contato com o Marcos e aguardasse a resposta. se continuar dessa maneira vai bem longe no mercado de hospedagem, pois todos nós precisamos de parcerias. Disse tudo. O cara ganha 30 dias pra testar o serviço e só porque calhou de falhar no início já vem com essa. E ainda sem os DNS estarem apontados! Garanto que se os DNS tivessem apontados e a falha acontecesse no último dia grátis pra testes, ele iria aprovar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Eu não entendo. Ele diz que o Marco é o Melhor do mundo, e que a WebIn eh a melhor empresa, e posta isso? Na Moral, nem conheço, mais é PUTARIA um negocio desse. Downtime acontece cara. Da um desconto ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gabiatti Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Caramba Eu não sei nem o que falar amigo. Eu não pensei assim cara, eu não tive interesse nenhum em te prejudicar. Ainda mais você que me deu maior força cara, me deu 30 dias gratis e além disso me deu varias dicas pelo msn. Eu só informei o uptime pq eu achava que não sabia, e para esclarecer, para que pudesse ser feito alguma coisa. Sei que ninguém aqui me conhece, e já estou dando má impressão. Eu postei pensando uma coisa, e agora quando entrei tomei um susto, não esperava essa repercusão, não vai adiantar nada eu tentar me explicar, o erro foi meu de ter me expressado mal. Então eu só posso pedir desculpa. Espero que se esforcem para me compreender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 hihihiih Alison sem erro rapaz, serve como lição, bom vamos la.. Os 30 dias ainda estão valindo e nos já migramos os sites de sua revenda para nossos servidores, agora o resto e com vc.. Sobre o Uptime, em nosso caso especifico garantimos em contrato 99% de UPTIME, hoje tivemos um problema inusual, por causa de um sistema e o servidor forçou o read-only ai, nao tem o que fazer é so esperar a verificaçao do disco, mais já esta tudo ok, e bola para frente. No geral dificilmente temos downtime em nossos servidor, masi as vezes problemas podem acontener, o importante e que nao sejam repetitivos e isso com certeça nao é nosso caso. Galera Obrigado a todos e abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados