Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Bom como lancei a CloudTI recentemente. Estive nos EUA visitando a Liquid Web que achei impressionante o DC. Bom Lancei minha empresa dia 08/05/2010 com 50 clientes ja. Cresci rapidamente tenho minha equipe bem preparada para atender as necessidades de nossos clientes. E estou oferecendo Revenda de Hospedagem com WHMReseller, Softaculous e Construtor de Sites e uma Mini-Revenda de Streaming. Peço que vocês avaliem minha empresa e se quiserem testar nossos serviços portas abertas para todos e estamos fechando parceria. Gustavo Layer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Gustavo, CloudTI.com esta entrando mas CloudTI.com.br esta dando erro, é a mesma coisa: <blockquote> jtablesession::Store Failed DB function failed with error number 145 Table './cloudtib_site/jos_session' is marked as crashed and should be repaired SQL=INSERT INTO jos_session ( session_id , time , username , gid , guest , client_id ) VALUES ( '981cad3e3a385fd4459b57f274b27bf7','1278526871','','0','1','0' ) Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 76 bytes) in /home/cloudtib/public_html/libraries/joomla/error/exception.php on line 117 </blockquote> Parece que tem que aumentar a capacidade de memória no php "memory_size()" Vou dar uma olha pois estou com um problema com minha revenda atual, nesse momento ela esta fora do ar. mês 5 e já tem 50 clientes, você tem o toque de Midas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Me esqueci de dizer mudei de dominio para CloudTI.com antes de falar veja o que aconteceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ola Gustavo quero testar essa sua revenda com WHMReseller. Ja assinei libera a revenda ai para mim. Se for bom o uptime e a qualidade e migro para a CloudTI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu tinha uma revenda na Hotsitebauru mas como os servidores ficaram 5 dias off perdi muitos clientes. Estou na Bounce agora. Mas quero testar esse WHMReseller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Alejandro, o que acha dos serviços da Bounce? A revenda lá não tá cara e parece ser boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá PedroFelipe! Eu tenho uma revenda na Bounceweb há bastante tempo e nunca tive do que reclamar. Velocidade, recursos e preços ótimos e um suporte que está sempre disponível quando preciso. E sempre muito prestativo também. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Bom a Bounce e otima. O preço e bom mas estou curioso em função desse whmreseller que se pode ter subrevendas. Se o serviço for ruim eu faço um comentario aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Revenda Liberada Alejandro qualquer coisa envie um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Até onde eu saiba a revenda da Bounce não tem o WHMReseller e nem oferece WHMCS. Como vc conseguiu a licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados