Feliphe Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 To com dúvida porque eu me cadastrei recentemente, Eu queria saber se eu precisaria criar um formulário e depois que preenchesse o formulário eles clicava em pagar com o PagSeguro ou coloco um link direto para o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Você vai usar algum gerenciador financeiro? A maioria possue módulos de pagamento com o PagSeguro. E o próprio intermediador disponibiliza eles, além de possibilitar criar links para pagamentos como você perguntou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Não uso nenhum, Eu queria um grátis achei o BoxBilling mais queria baixar a versão 2.12.5 porque a nova não tem Modulo PagSeguro e nem tradução para pt_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Você pode então configurar pelo módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Quando você instala o módulo de algum gateway de pagamento, automaticamente quando o cliente finaliza o pedido e é redirecionado a página de pagamento, o sistema dará a opção ao cliente da forma de pagamento disponível. No seu caso, basta você instalar o módulo do PagSeguro no sistema e ativá-lo (configurando-o com os dados que for pedido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados