Feliphe Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 To com dúvida porque eu me cadastrei recentemente, Eu queria saber se eu precisaria criar um formulário e depois que preenchesse o formulário eles clicava em pagar com o PagSeguro ou coloco um link direto para o pagamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Você vai usar algum gerenciador financeiro? A maioria possue módulos de pagamento com o PagSeguro. E o próprio intermediador disponibiliza eles, além de possibilitar criar links para pagamentos como você perguntou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliphe Posted March 2, 2014 Author Share Posted March 2, 2014 Não uso nenhum, Eu queria um grátis achei o BoxBilling mais queria baixar a versão 2.12.5 porque a nova não tem Modulo PagSeguro e nem tradução para pt_BR Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Você pode então configurar pelo módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Quando você instala o módulo de algum gateway de pagamento, automaticamente quando o cliente finaliza o pedido e é redirecionado a página de pagamento, o sistema dará a opção ao cliente da forma de pagamento disponível. No seu caso, basta você instalar o módulo do PagSeguro no sistema e ativá-lo (configurando-o com os dados que for pedido). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts