Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - Admin Login Alert


Posts Recomendados

590_X300.jpg

 

Como funciona ?

O módulo envia um email a todos os administradores no momento em que o mesmo se loga no painel de administração do WHMCS.

 

Por que usar ?

Com o módulo você pode saber o horário de entrada dos funcionários, e como os mesmos estão trabalhando, além de poder controlar quem entra/sai em caso de falhas de segurança.

 

Recursos

Enviar email no momento em que administradores se logam

Desativar o alerta (email) para quais administradores você quiser

 

Licença

Código fonte 100% aberto, você poderá instala-lo em quantos WHMCS desejar e efetuar modificações para USO PRÓPRIO, é proibida a revenda ou compartilhamento do produto

 

Valor: R$ 50 reais (favor mandar mp caso tenha interesse)

O modulo inclui uma documentação e imagens de seu funcionamento em ingles.

 

email_preview.jpg

post-419-0-79748600-1393709176_thumb.jpg

post-419-0-31252600-1393709581_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema não é igual ao que o Edvan levantou ?

 

As funções creio que sejam as mesmas mais o módulo não é o mesmo, eu fiz o meu e ele tem o dele...

Tive minha ideia pouco antes de ele lançar o módulo dele porém por métodos pessoais e de trabalho não pude postar e tive que esperar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As funções creio que sejam as mesmas mais o módulo não é o mesmo, eu fiz o meu e ele tem o dele...

Tive minha ideia pouco antes de ele lançar o módulo dele porém por métodos pessoais e de trabalho não pude postar e tive que esperar um tempo.

 

Wow, como posso dizer.. Você é o primeiro que soube responder sem agredir o autor da pergunta.. Parabéns (:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?