charless Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Estou deixando aqui para quem precisar, o site "Codepen" aonde programadores e designers faz seus trabalhos e postam de graça para as pessoas poderem baixar, alterar, enfim. Tudo de graça que pode ser útil para muita gente aqui. Link para o Codepen: http://migre.me/i4kax Tabela de preços que podem ser alteradas, e melhor! Tudo de graça. Mas recomendo você entender de "HTML,CSS,CSS3,LESS,SASS,Haml." Obs: Alguns projetos podem usar as linguagens como, "haml" .. 6 Citar
Jamis Henrique Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Muito interessante, obrigado pela contribuição com a comunidade. 0 Citar
Leo Amarante Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Parabéns... contribuição valiosa. 0 Citar
Marco Antonio Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Estou deixando aqui para quem precisar, o site "Codepen" aonde programadores e designers faz seus trabalhos e postam de graça para as pessoas poderem baixar, alterar, enfim. Tudo de graça que pode ser útil para muita gente aqui. Link para o Codepen: http://migre.me/i4kax Tabela de preços que podem ser alteradas, e melhor! Tudo de graça. Mas recomendo você entender de "HTML,CSS,CSS3,LESS,SASS,Haml." Obs: Alguns projetos podem usar as linguagens como, "haml" .. Ou Charles, vc sumiu, ta tudo bem por ai? obrigado por compartilhar 0 Citar
Dinei Freitas Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Opa brigado por compartilhar 0 Citar
Andre Juliano Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Muito util. Obrigado por compartilhar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Muitoo legal, tem cada coisa bacana, já até salvei nos favoritos! kkkkkkkkk' \o/ Estilo uma rede social, massa. 0 Citar
charless Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 Ou Charles, vc sumiu, ta tudo bem por ai? obrigado por compartilhar Tudo bem! Tirei umas ferias! ^^ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.