MarcelloRuoppolo Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Galera, tudo bem?? Eu tenho um vps ja vendo hospedagem, revenda e streaming, eu tava pensando em começar a vender tbm e-mail marketing, como funciona isso?? É só comprar uma licença do interspire??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Também, quero saber como faz para ligar o interspire com um outro servidor só para envio de e-mails, o meu problema é como instalar os sistemas de e-mail, ja tentei instalar o postfix mais é complicado. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Galera, tudo bem?? Eu tenho um vps ja vendo hospedagem, revenda e streaming, eu tava pensando em começar a vender tbm e-mail marketing, como funciona isso?? É só comprar uma licença do interspire??? Se você não rpecisar de alto desempenho, grandes envios, é basicamente isto. Do contrário terá que se aventurar em turbinar e testar MTAs diferentes, trabalhar com RBL´s, etc... no fórum tem muito material sobre isso. Pesquisee! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados