MarcelloRuoppolo Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Galera, tudo bem?? Eu tenho um vps ja vendo hospedagem, revenda e streaming, eu tava pensando em começar a vender tbm e-mail marketing, como funciona isso?? É só comprar uma licença do interspire??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Também, quero saber como faz para ligar o interspire com um outro servidor só para envio de e-mails, o meu problema é como instalar os sistemas de e-mail, ja tentei instalar o postfix mais é complicado. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Galera, tudo bem?? Eu tenho um vps ja vendo hospedagem, revenda e streaming, eu tava pensando em começar a vender tbm e-mail marketing, como funciona isso?? É só comprar uma licença do interspire??? Se você não rpecisar de alto desempenho, grandes envios, é basicamente isto. Do contrário terá que se aventurar em turbinar e testar MTAs diferentes, trabalhar com RBL´s, etc... no fórum tem muito material sobre isso. Pesquisee! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts