abobre Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Hoje eu tenho um dedicado com a phoenixnap, com 100 ips adicionais, fui solicitar mais um range de IPS e não foi liberado devido eu trabalhar com envio de e-mail marketing, meus IPS não ficam listados em RBL mais do que 36 horas, a cada 6hrs é feita uma checagem, tenho poucas reclamações na spamcop e quando tenho respondo em menos de 12hrs, a minha taxa de envio por semana é em torno de 700k. Diante disso estou pensando em trocar de datacenter, procuro um datacenter mais flexivel na liberação que IPS e que aceite envio de e-mail marketing e encontrei um dedicado com a mesma configuração do meu atual na LimesTone e com a liberação de 256 IPS e fiquei mais animado ainda com a migração. Alguem trabalha com a Limestone para envio de e-mail marketing, este datacenter é flexivel, como é trabalhar com eles ? Encontrei algumas reclamações de latencia para o Brasil, mas os tópicos são de 2013, houve alguma melhora nesse ano ? Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 André bom dia. Já tive 6 servidores na limestone suspensos devido a reclamação de ABUSE. Mesmo trabalhando corretamente você pode ter problemas, alguns datacenters dizem " permitir " email marketing mas no primeiro abuse eles suspendem o servidor. Mesmo você tratando o abuse, limpando os ips, higienizando as listas e tudo mais " eu " não recomendaria a limestone.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Obrigado pelo feedback Michel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Fiz uma cotação de preços com eles esses dias e acabei perguntando sobre E-mail Marketing. O suporte me respondeu que é permitido, desde que não cheguem essas reclamações de "abuse". Caso aconteça, o cliente deverá se explicar o mais rápido possível, correndo realmente o risco de suspensão do servidor. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Uma reclamação ou outra sempre vai ter, o que eu recebo de e-mail marketing de parceiros das casas bahia, wall mart, extra, submarino e assim vai indo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Grupo Choopa/Constant Hosting. Tenho quatro blocos de /24 com eles, e devido a alta demanda, tenho cerca de 10, 20 abuses por dia. A rede e os blocos são limpos, se você não responder dentro de 24 horas eles colocam o IP denunciado em rota nula. Obs: Tenho clientes que trabalham com E-mail marketing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Para quem quer trabalhar hoje com e-mail vide spam, deve ter seu bloco de endereços de IP. É difícil encontrar um data center que vai querer manchar a reputação de seus blocos de ip. Isso será apenas trabalho e custo, para retirada de blacklists. Mas olha para https://www.caro.net/dedicated Eu vivo recebendo spam, e muitos chegam por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Não pega na limestone, pois trabalho com gerenciamento de negócios de alguns membros aqui do PDH, procurando o melhor negócio e etc.. Migrei um cliente que queria tando trabalhar com a Limestone, onde em 29 dias de uso, o servidor foi cancelado, esse servidor teve em torno de 12 alertas de abuse e todos foram respondidos em um período inferior de 30 minutos após abertura de cada. Antes de migrar o servidor que também existia alguns usuários de e-mails marketing, perguntamos a respeito e a resposta foi "sem problemas aceitamos servidores de e-mail marketing, só não aceitamos spam." , questionei que poderiam haver alguns alertas e o operador disse que mesmo assim não teria problema, mas no fim 29 dias depois um ticket de descontinuação de prestação de serviço e o pior, 1 dia antes do ticket,o pagamento do servidor havia ocorrido e não vai ser reembolsado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Não pega na limestone, pois trabalho com gerenciamento de negócios de alguns membros aqui do PDH, procurando o melhor negócio e etc.. Migrei um cliente que queria tando trabalhar com a Limestone, onde em 29 dias de uso, o servidor foi cancelado, esse servidor teve em torno de 12 alertas de abuse e todos foram respondidos em um período inferior de 30 minutos após abertura de cada. Antes de migrar o servidor que também existia alguns usuários de e-mails marketing, perguntamos a respeito e a resposta foi "sem problemas aceitamos servidores de e-mail marketing, só não aceitamos spam." , questionei que poderiam haver alguns alertas e o operador disse que mesmo assim não teria problema, mas no fim 29 dias depois um ticket de descontinuação de prestação de serviço e o pior, 1 dia antes do ticket,o pagamento do servidor havia ocorrido e não vai ser reembolsado. Que mancada do DC ! Agora eu me pergunto, como que essas empresas grandes trabalham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Que mancada do DC ! Agora eu me pergunto, como que essas empresas grandes trabalham ? Tendo sua ASN e logo seus próprios blocos de ip. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados