Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Versão Whmcs - 5.3.4

edvan

Posts Recomendados

Foi divulgado a pouco a versão de manutenção para 5.3.3

Visite http://blog.whmcs.com/?t=85734

O changelog está em http://changelog.whmcs.com/WHMCS_V5.3

O problema que relatei falha no banktransfer em não exibir o HTML ) não foi corrigido e a WHMCS.com informou o seguinte:

This is an intentional change for security reasons. To change the look of this you can use a if statement such as the following within the template! 

The variables you can use to test if its a specific gateway is: module name {$paymentmodule} and display name is {$paymentmethod}

I have opened a internal case to ensure this is documented within the docs to explain this in the future. This is case number #4071

Sendo assim para poder exibir HTML na visualização da fatura será necessário editar o template viewinvoice.tpl e abaixo da linha 

<form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?id={$invoiceid}">{$gatewaydropdown}</form>

Inserir o código:

{if $paymentmodule eq "banktransfer"}
MEU HTML
{/if}
{else}
{$paymentmethod}<br />
{/if}

Ou seja um retrocesso, obviamente que não fiquei satisfeito com a resposta e estou aguardando uma nova resposta.

Editado por edvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações direto até tudo bem, desde que eles possam entregar o sistema funcionando corretamente e 100% sem erros.

Agora sempre entregam um sistema pela metade, sempre com um probleminha aqui, outro ali, fica complicado.

Nunca vi isto, um sistema que nunca está sem erros, sempre tem um, basta começar a personalizar alguma coisa no sistema que um erro é encontrado.

E a resposta que lhe passaram é bem a cara deles.

Nota: Sobre o erro que estou tendo e informei neste já está sendo visto por eles, já solicitaram acesso, etc e etc, vamos só ver que tipo de resposta eles também vão dar para este problema.

Link para o comentário

Nunca vi isto, um sistema que nunca está sem erros, sempre tem um, basta começar a personalizar alguma coisa no sistema que um erro é encontrado.

Nunca vi um sistema, que faça uso de subsistemas, que nunca esteja sem erros. Isso começa no sistema operacional e vai seguindo.... :)

Link para o comentário

Realmente Edvan, também acho um retrocesso.

Para mim esse papo de segurança não passa de preguiça de fazer um bom filtro que permita apenas alguns poucos códigos HTML. Simples assim.

Bastaria, antes de enviar, fazer algo como um preprocessamento do conteúdo e mandar apenas o que fosse permitido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?